Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

São Miguel do Passa Quatro: Gilmar Pereira de Souza e Misael Brandão entregam 57 cartões do Mães de Goiás do Programa Goiás Social

Mães de Goiás é um programa do Governo do Estado que oferece auxílio de R$ 250,00 por mês, para mulheres em situação de extrema vulnerabilidade social

Por Redação, Carlos Duarte e Informações e Fotos: Fernando Reis em 15/04/2024 às 21:41:12

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Gabinete de Políticas Sociais, em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social , entregou mais 57 cartões do Programa Mães de Goiás, na manhã desta segunda-feira (15/04), no Município.

O Mães de Goiás é um programa do Governo do Estado que oferece auxílio de R$ 250,00 por mês, para mulheres em situação de extrema vulnerabilidade social, registradas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, com filhos de zero a seis anos de idade.


O Prefeito, Gilmar Pereira de Souza, destaca que todos os esforços estão sendo empenhados para que o maior número de pessoas em vulnerabilidade sejam atendidas por programas sociais. "Temos muita gratidão pelo Governador Ronaldo Caiado e a Dona Gracinha, por todos os programas sociais que o governo atende nos 246 municípios do Estado de Goiás. E nossa São Miguel do Passa Quatro recebe muitos benefícios. Hoje 57 mães receberam os cartões Mães de Goiás.", pontua o gestor.


A atividade além do prefeito Gilmar Pereira, teve a participação da 1ª dama e secretaria municipal de Assistência Social, Terezinha de Jesus da Costa, do vice-prefeito Misael Brandão, do vereador Josimar e representando a 1ª dama Gracinha Caiado e o governador Ronaldo Caiado, o Assessor Especial Carlos Diogo Rios Velasco.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários