Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: Prefeito Rodrigo Cebola entrega Reforma e Modernização da Escola Municipal Pedro Coelho Ribeiro

Unidade Escolar localizada na região do Bálsamo recebeu investimentos em infraestrutura e modernização do ensino

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Mariana Machado em 16/04/2024 às 15:40:34

O prefeito de Corumbaíba, Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola entregou a conclusão da reforma e modernização da Escola Municipal Pedro Coelho Ribeiro, localizada no Povoado do Bálsamo na manhã da última sexta-feira (12/04). As obras foram possíveis com o aporte de emenda parlamentar do ex-ceputado estadual Álvaro Guimarães. A cerimônia para entrega das melhorias na unidade educacional contou com a presença do prefeito, Rodrigo Cebola, vice-prefeito Divininho Carneiro de Araújo, ex-prefeito Romário Viera da Rocha, ex-deputado estadual Álvaro Guimarães Soares, servidores da Escola Municipal, imprensa e comunidade.


Rodrigo Cebola agradeceu ao Urias Olegário pelo pedido ao Álvaro pela emenda e disse que o ex-parlamentar será o "eterno deputado corumbaibense", sendo um dos que mais encaminharam emendas para a cidade. "Chamo de eterno deputado corumbaibense, Álvaro Guimarães, hoje entregamos isso graças a uma grande parceria de todos os vereadores, também temos a conquista da educação, de que antes os professores quando aposentavam perdiam a gratificação, hoje vai aposentar integralmente com seu salário, esse era um compromisso de campanha, e os professores também irão receber adicional de 5% de deslocamento", destacou Cebola.


O prefeito também disse que teve a sensação de dever cumprido. "Eu não gosto de vender ilusão. Colégio Osório, Matadouro eu reabri, isso aqui tudo é fruto do trabalho de todos nós, escola ficou linda, maravilhosa e temos muito a fazer, principalmente terminar o mandato de cabeça erguida tendo a representatividade do grupo que mais trabalhou na história dessa cidade", pontuou Cebola.


O ex-deputado Álvaro Guimarães também agradeceu o carinho dos servidores e lideranças. "Parabéns aos trabalhadores e ao prefeito, pois vocês capricharam aqui, fico feliz de poder ter contribuído, ajudei muito, mas também fui muito ajudado pelo povo daqui, agradeço também pelas faixas e pelo carinho. Salientou que a indicação foi um pedido do amigo e companheiro Urias Olegário, que sempre teve atenção em prol da cidade ", disse Álvaro.


O ex- prefeito Romário Vieira da Rocha destacou que o espaço será de muito aprendizado e desenvolvimento para os alunos e alunas que irão utilizar a nova escola. "Feliz sejam os que vão ocupar o banco dessa escola", colocou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários