Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: "Não gosto de falar mal de ningu√©m, mas se falarem de mim tenho que me defender", relata Elder Galdino

Pr√©-candidato a prefeito de Catalão pelo Republicanos, o agropecuarista Elder Galdino Pereira respondeu falas do atual gestor do munic√≠pio e disse que sua campanha ser√° pautada em propostas, não em ataques

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Osmam Martins Júnior em 16/04/2024 às 19:26:28
Pré-candidato à Prefeito de Catalão pelo Republicanos, Elder Galdino Pereira

Pré-candidato à Prefeito de Catalão pelo Republicanos, Elder Galdino Pereira

Na última semana, o pré-candidato à Prefeitura de Catalão pelo Republicanos, o agropecuarista Elder Galdino Pereira, participou de uma entrevista no programa "Catalão Urgente", conduzida pelo radialista e ex-vereador Paulo César. Elder Galdino disse que toda sua equipe tem trabalhado para elaborar um plano de governo que resolve os problemas da cidade de Catalão, especialmente daqueles que mais precisam. Recentemente, o agropecuarista também anunciou a pré-candidatura da vice-prefeita Marília Koppan Sebba em sua chapa. "Sei o tamanho da responsabilidade e jamais colocaria meu nome em algo que eu não daria conta de fazer, e fazer bem, com honestidade e transpar√™ncia, eu sou um homem que não vou decepcionar ninguém, se eu não tivesse capacidade administrativa eu não estaria aqui agora falando com voc√™s", pontou Elder sobre a responsabilidade de disputar as eleições de outubro.

Questionado sobre as principais queixas da população, Elder citou o transporte público, que funciona sob decisão judicial, a falta de um programa de limpeza urbana em todos os bairros da cidade, vagas nas creches, precariedade no atendimento de saúde, falta de infraestrutura da zona rural e trânsito.


"Toda as √°reas o prefeito tem que estar sempre junto, com equipes capacitadas, para fazer o melhor para a cidade de Catalão, vamos ter sim o nome do Secret√°rio de Agricultura, trocando ideia comigo, com os produtores da região, não podemos deixar nenhuma √°rea abandonada, todas as √°reas com pessoas especialistas", adiantou Elder Galdino.

Costura Política e bases partid√°rias

A pré-candidatura a prefeito de Elder Galdino conta com uma chapa de 90 pré-candidatos a vereador. Ao todo, 4 partidos compõe o grupo: PSDB, do Deputado Gustavo Sebba, PRD da Deputada Federal Magda Mofatto, PDT da Deputada Federal Fl√°via Moraes e também o Avante.

Na entrevista, Elder também relembrou o momento em que o prefeito Adib Elias retomou o controle do MDB local para impedir sua candidatura pela agremiação. "Na época que eu perdi o MDB, eu estava triste, até me emocionei durante numa entrevista, fui criticado, mas estava muito emotivo por aquilo, através do gestor de Catalão [Adib], que tentou até tirar meu tapete, hoje estou como pré-candidato Republicanos, honesto, honrado, de dignidade, onde recebi o apoio do Presidente Nacional Marcos Pereira, Presidente Estadual Roberto Naves, prefeito de An√°polis, que hoje eu tenho muita alegria de estar com ele e disputar as eleições no ano de 2024", contou.

Postura propositiva

Elder relatou que sua campanha não ter√° o perfil de "combate", mas um tom propositivo diante dos inúmeros problemas enfrentados pelos moradores de Catalão. O pré-candidato condenou a postura do prefeito Adib Elias, que o acusou de passar por problemas de saúde.

"Eu era o melhor amigo dele, a partir de quando entrei na política virei a pior espécie, mas não tenho raiva dele. Vou tocar minha vida, minha campanha, se eleito for vou fazer um trabalho com muita força e com muita vontade, totalmente diferente do que se encontra, não desejo mal algum, se precisar estou sempre a servir", respondeu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Coment√°rios