Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Catalão

Nova rede cobrirá, inicialmente, 13.860 domicílios e 4.140 mil empresas, em 23 bairros da cidade

Por Redação em 17/07/2020 às 16:15:08
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Catalão (GO). Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da companhia contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Catalão faz parte do crescente cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.

A Vivo também oferece ao cliente o Vivo Play, sua plataforma de TV e Vídeo, pela mesma rede de fibra com a melhor qualidade de imagem, som e conectividade. O Vivo Play tem pacotes de TV por assinatura com mais de 150 canais, inclusive em HD, e mais de 25 mil títulos de filmes e séries de sucesso, que podem ser assistidos sob demanda quando e onde quiser, pelo celular, tablet, computador ou na TV. Além disso, os principais serviços de streaming do mercado - Netflix, Amazon Prime Vídeo e Youtube - estão integrados na plataforma Vivo Play e podem ser acessados direto da TV do cliente, inclusive com qualidade 4K, através do gravador multiroom vendido pela operadora. Para isso, é necessário que os clientes já estejam cadastrados nos serviços de streaming e tenham login e senha para acessar.

"Catalão é extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo para a cidade o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país. A partir de agora, os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo", afirma Rodrigo Pereira Júnior, diretor da Vivo na regional Centro-Oeste. "Com o lançamento da fibra em Catalão, também estamos fomentando a economia local, com a geração de aproximadamente 70 empregos e oportunidades de novos negócios para nossos clientes", completa o diretor.

Serviços residenciais
Os clientes podem usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial, HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses. O combo com banda larga (100 Mega), HomeAssist, TV por assinatura (dois pontos do pacote Ultimate HD) e telefone fixo (Ilimitado para todo o Brasil) sai por R$ 289,97/mês.

Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos, como Bancah Jornais, com os principais jornais do país; Clube de Revistas; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas, e WatchESPN Básico, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação do ESPN Extra.

Com o HomeAssist, o cliente tem 30 dias de assistência especializada e conta com suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência.

A Vivo ainda conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com essa experiência integrada, os assinantes do serviço de streaming que adquirirem Vivo TV podem acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. O acesso requer assinatura do serviço e quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV.

Clientes Vivo Total (fixa + móvel) ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo.

Serviços corporativos
Os clientes corporativos também poderão aproveitar ofertas especiais, com bônus de dados no plano móvel para empresas que optarem pela contratação da oferta Vivo Total (fixo + móvel). Na opção que conta com Vivo Fibra de 300 Mega a banda larga sai por apenas R$ 99,99 e os clientes ainda levam 30 GB de bônus nos planos de celular de Vivo Empresas.

Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes poderão contar também com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra-ataques cibernéticos, dentre outros.

Na voz, a empresa oferece planos com chamadas ilimitadas para todo território nacional e com fornecimento de PABX. O cliente encontrará ofertas que vão de seis a 300 chamadas simultâneas ou uma quantidade personalizada de acordo com a necessidade de cada empresa. Com isso, a Vivo busca facilitar a vida do cliente tornando-se o provedor único de serviços de telecomunicações.

Apps para ter autonomia
Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um "controle remoto" do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi. Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.

Cobertura
Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo em Catalão são: Pio Gomes, Vila Liberdade, Vila Margon, Santo Antônio, Santa Terezinha, JK, Estrela, Central, São Francisco, Leão, Boa Sorte, Mãe de Deus, Centro, São João, Santa Helena 1, Santa Helena 2, Progresso, Santa Cruz, Universitário, Dona Matilde, Vila Chaud, Santa Rita e Elias Safatle.

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir às lojas da operadora nos endereços: Avenida Vinte de Agosto, 1638 e Rua Moises Salomão, 100. Se o cliente quiser pode, também, acessar o site www.vivo.com.br, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou ainda, é possível adquirir os serviços por meio de um dos consultores externos que atendem à demanda dos clientes presencialmente. Todos devidamente uniformizados e identificados. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários