A dupla Emílio e Eduardo lançou na noite desta quinta-feira, 16 de maio, em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, a faixa "Bebo Fico Rico", que ainda conta com clipe no canal do YouTube dos sertanejos. A música, que narra uma situação cotidiana, tem composição de Elcio di Carvalho, ANAJUH, Papada e Junior Silva.
"Bebo Fico Rico" faz parte do projeto "Momentos", gravado em Goiânia, que é o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira. A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura. O projeto ainda conta com participações especiais de Fred e Fabrício, Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo.
Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit "Veneno do Desejo". No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso "Você Virou Saudade", que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical.
Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o "Sabadão" apresentado por Gugu Liberato, "Especial Sertanejo", "Terra Nativa", "Festival Sertanejo", entre outros.
A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, "Vai Por Mim", "Grito de Amor", "Primavera", "Peão de Caminhonete", "Sapatiô" e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc.
"Bebo Fico Rico" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Bebo Fico Rico
Mês passado quase fui despejado
Da quitinete
Tô roubando internet da vizinha pra mandar mensagem pra você
Dormindo num colchonete
Banco tomou camionete
No bolso nenhum chiclete
Depois que cê me largou tá difícil de viver
Mas quando eu tô no bar e diferente
Sóbrio eu sei que eu sou pobre
Mas se eu bebo eu fico rico
Gasto até a minha dignidade
Tudo culpa das maldade
Que a desgramenta fez comigo
Fonte: Com Informações de Fernando Giovanetti Public Relations