Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Prevencao Queimadas Secom Goias Julho 2024 1

Daniel Vilela recepciona ex-presidente da Rep√ļblica, Michel Temer, em Goiânia

O vice-governador e presidente regional do MDB, junto com a advogada Anna Vitória Gomes Caiado, filha do governador Ronaldo Caiado, acompanharam ex-chefe do Pal√°cio do Planalto à confer√™ncia promovida pela OAB-GO

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Mara Rubia e Thiago Marques Fotos: André Costa em 06/06/2024 às 10:37:31

O vice-governador e presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, deu boas vindas ao ex-presidente da República, Michel Temer, que desembarcou em Goiânia na tarde desta quarta-feira (5/6) para participar da Confer√™ncia Estadual da Advocacia 2024, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goi√°s (OAB-GO). Temer foi um dos palestrantes do evento.

"O ex-presidente é um brilhante advogado e um grande constitucionalista, além de autor de v√°rios livros na √°rea jurídica. Portanto, muito nos honra com sua palestra aqui na capital. Oportunidade ímpar para os advogados goianos", disse o vice-governador minutos antes de Temer subir ao palco do Teatro Goiânia, onde a confer√™ncia foi realizada. Ao lado do presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, ele falou sobre o tema "União: O Melhor Caminho para uma Justiça Despartidarizada".

O encontro foi marcado pela informalidade, com resgate de fatos políticos ocorridos em Brasília (DF) e menções ao pai de Daniel, o ex-governador, ex-senador e ex-prefeito Maguito Vilela. O vice-governador ainda fez questão de acompanhar o ex-presidente ao teatro, onde ambos atenderam a pedidos de fotos e conversaram nos bastidores.


Além de Daniel, o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de Goi√°s (Fieg) e pré-candidato a prefeito da capital, Sandro Mabel; o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins; e o ex-senador goiano Mauro Miranda também recepcionaram Temer, que veio de São Roque (SP), junto com o ex-deputado federal e ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy.


Vale destacar que Mabel e o ex-presidente da República foram colegas na Câmara dos Deputados. O pré-candidato ainda foi assessor especial de Temer durante parte do mandato dele à frente do Pal√°cio do Planalto (2016-2018). Durante a noite, ambos participaram, ao lado de Daniel Vilela, de uma recepção no Pal√°cio das Esmeraldas oferecido pelo governador Ronaldo Caiado.

Fonte: Com Informações da Vice Governadoria - Governo de Goi√°s

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Detran Goias Ferias Jun 1
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Coment√°rios