O funcionamento da Feira Hippie às sextas-feiras está garantido com Sandro Mabel (União Brasil) eleito prefeito de Goiânia. Mesmo debaixo de chuva ele visitou a feira, na manhã deste domingo (20), ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e reafirmou seus compromissos com os feirantes. "Não só o funcionamento às sextas, mas vamos trabalhar para oferecer mais qualidade para quem trabalha e quem visita".
Mabel diz que as informações que circularam creditando a ele falas sobre suspensão do funcionamento da feira às sextas são inverídicas. "Pelo contrário, a região da feira será bem cuidada e revitalizada para que possamos atrair mais clientes e para fazer parte da nossa rota de turismo."
Mabel e Caiado afirmaram que vão estudar a melhor forma de fazer a cobertura da feira. "Essa feira precisa de uma cobertura térmica para oferecer conforto maior. Vamos cuidar disso direitinho. Pode contar comigo e com nosso governador", respondeu Mabel aos feirantes que cobraram esta melhoria.
Caiado afirmou que avaliza Mabel prefeito porque sabe da sua competência. "Ouvi muita reclamação de Internet. O Mabel na prefeitura resolve esse problema em um dia. É um político com trânsito, com competência, pessoa respeitada na vida pessoal e profissional. Não tenho dúvidas de que ele vai melhorar essa cidade", enfatizou o governador.
Ao percorrer a feira, Mabel conversou com trabalhadores e clientes e pediu apoio para seu projeto. "Eu estou disposto a implantar o modelo de gestão, que é de trabalhar muito, entregar resultados e cuidar das pessoas. Podem perguntar por onde eu passei. Eu viu montar uma equipe com os melhores técnicos para fazermos uma administração dedicada à qualidade de vida dis goianienses."
Depois da Feira Hippie, Caiado e Mabel foram juntos para o culto da Igreja Videira. O pastor Aluísio Silva recepcionou os políticos e orou por eles. Mabel foi cumprimentado por religiosos que demonstraram apoio ao seu projeto, especialmente pela proposta de parceria com as igrejas para oferta de vagas em creches para zerar o déficit das demandas por Cmeis na capital. A pedagoga Carla Cristina Morais afirmou que essa ideia é muito importante. "Assim o prefeito gera emprego para professores, dá oportunidade para crianças serem acolhidas com atendimento de qualidade e alimentação e a mãe dessa criança pode trabalhar e levar renda pra casa. Quem pensa no todo realmente é um bom gestor", declarou.