Na opinião do vice-governador Daniel Vilela, a diplomação de Márcio Corrêa como prefeito de Anápolis, simbolizou o encerramento do processo eleitoral e o início de uma nova etapa para o município. "Tenho a confiança de que essa será uma gestão parceira do governo de Goiás e vai fazer muita diferença", disse.
Daniel Vilela esteve ao lado do prefeito eleito Márcio Corrêa, de seu vice Walter Vosgrau e dos 23 vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028, durante a cerimônia de diplomação, realizada na noite de quinta-feira (19/12). O vice-governador destacou a relevância estratégica de Anápolis para o desenvolvimento de Goiás e garantiu o apoio do governo estadual à nova gestão municipal.
Em sua fala, Daniel enalteceu as qualidades do prefeito eleito: "Anápolis é um pilar do desenvolvimento econômico de Goiás, estratégico para um estado que brilha nacionalmente. Vocês foram eleitos porque os anapolinos enxergaram em vocês a capacidade de liderar e enfrentar os desafios desta cidade vanguardista. Márcio, você é um jovem talentoso, dotado de sentimento público, o mais essencial para quem escolhe a vida pública. Estou certo de que o governo será um parceiro fiel dessa nova administração."
Márcio Corrêa, por sua vez, reforçou a importância de colocar o povo anapolino no centro de sua gestão. "Precisamos que esse protagonismo de Anápolis seja retomado. Nada na vida faz sentido se as pessoas ao nosso redor não prosperarem. O meu desejo é que Anápolis possa transformar seu potencial em oportunidades para a população. Que essa oportunidade sirva para dignificar os cargos que estamos ocupando", afirmou o prefeito diplomado, ao ser aplaudido pelos presentes.
O juiz eleitoral Gleuton Brito Freire, responsável pelo ato de diplomação, reforçou a responsabilidade que recai sobre os eleitos. "Quem ganha a eleição, perde a solidão. Vocês são agora agentes públicos. Quando se depararem com egoísmo e vaidade, respondam com a força da esperança e da fé", aconselhou.