Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: PSB anuncia apoio à reeleição de Adib Elias

União foi articulada pelos diretorios do PSB e Podemos, com apoio do ex-prefeito, Haley Margon

Por Redação em 17/09/2020 às 18:49:53
Professor e vereador Marcelo Mendonça (PSB) e o prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos)/Reprodução.

Professor e vereador Marcelo Mendonça (PSB) e o prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos)/Reprodução.

Uma nova articulação para as eleições municipais de novembro surpreendeu o cenário político e parte da militância do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Catalão nesta quinta (17). A legenda declarou oficialmente apoio à reeleição do prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos).

A decisão da sigla foi marcada pela desistência do vereador Marcelo Mendonça, que estava até então construindo sua candidatura à prefeitura de Catalão por meio de lives com especialistas de diferentes áreas de atuação na administração pública. Mesmo com a desistência de Mendonça, o PSB vai lançar os candidatos à vereança, agora agregados a chapa de Adib Elias.

Para Marcelo, a posição de Haley em consonância com o grupo foi importante na decisão. "O respeito e deferência pelo nome do ex-prefeito Haley Margon em conjunto com o cenário político na cidade e a definição do grupo, nos levaram para essa união por nossa cidade", pontuou o professor.

Adib agradeceu o apoio e ponderou as divergências entre os grupos. "Divergências fazem parte de uma administração pública, já tivemos nossos desentendimentos, mas sempre na defesa do que acreditamos. Fico satisfeito com o apoio do PSB e do professor Marcelo, e isso nos mostra que o que importa é a defesa da nossa cidade", disse.

Fonte: Com informações GO Notícias

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários