Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Hugo Deleon irá a reeleição pelo Cidadania junto com Haroldinho (DEM) na vice, com respaldo supra partidário

Aliança que forma a coligação "Unidos Somos Mais Fortes" conta com Cidadania, DEM, PSDB,PDT e Podemos

Por Redação em 18/09/2020 às 10:04:27
Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania), e Haroldinho Calaça Coelho (DEM), em momento de homologação dos nomes a prefeito e vice na Câmara Municipal de Três Ranchos (Vinicius Martins/Sdnews)

Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania), e Haroldinho Calaça Coelho (DEM), em momento de homologação dos nomes a prefeito e vice na Câmara Municipal de Três Ranchos (Vinicius Martins/Sdnews)

Realizada na noite da ultima quarta feira (16/9) a Convenção Municipal do Cidadania de Três Ranchos e de partidos aliados DEM, PSDB e PDT a coligação "Unidos Somos Mais Fortes". O evento foi realizado na sede da Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades do município e do estado, entre elas os ex-prefeitos: João Batista Peixoto, Rolvander Pereira Wanderley, Janete Coelho Pereira, o presidente do PDT Waldemar Pereira Neto, o vice-presidente da Agencia Goiana de Habitação - AGEHAB e vice-presidente Estadual do Cidadania, o vice prefeito e presidente do PP de Catalão, Dr. João Sebba Neto.


O jovem advogado, Dr. Hugo Deleon De Carvalho Costa, que já traz uma bagagem admirável na vida publica e é um dos prefeitos mais bem avaliados da região emocionou-se em vários momentos do seu discurso. "A gente pensa que não se emocionar porque já passou por tudo isso, mas ao ver tantas pessoas unidas em um projeto e nos dando esse apoio, nossas famílias amigos... É Impossível não emocionar".


Agradeceu de forma carinhosa a todos os componentes da mesa, presentes ao evento e agradeceu a família pelo empenho. "Difícil falar depois da Alexandra". E sei que tem esse poder porque suas palavras são do coração. Alexandra é minha grande companheira e tem atendido todos com muito acolhimento, só tenho que agradecer a ele. Muito obrigado aos meus pais e aos pais da Alexandra que são a base de tudo para mim".


Ressaltou a admiração e qualidades de seu vice na chapa, o funcionário público Haroldo Calaça Coelho - Haroldinho: "Eu e o Haroldino começamos nossa carreira de lados opostos. Tenho certeza absoluta que você será um grande vice-prefeito que soma a minha família e somara muito nos nossos trabalhos na prefeitura pela sua dedicação, pela sua honestidade e pelo seu comprometimento em tudo na vida"


Hugo Deleon levou o agradecimento e destacou pontos importantes de cada um em sua caminhada profissional e pessoal. Desejou sorte aos vereadores: "Quero que vocês levem uma mensagem do bem e levem, mostrem o trabalho que estamos desenvolvendo nesses quase quatro anos, nos oito que fiz na procuradoria e também no legislativo. Enfatizar tudo o que foi feito nesses 20 anos. Quero desejar muita sorte a cada um dos nossos candidatos a vereadores.

A primeira-dama e secretária de promoção e ação social Alexandra Custódio ressaltou a importância da afinidade entre o trabalho de prefeito e vice e destacou a confiança que tem no trabalho do gestor triranchense: "Falo sempre para o Hugo que um vice tem que ser muito mais que companheiros , precisam ser amigos. E você Haroldinho sempre foram tiveram a mesmas ideias. vou com essa caminhada com o Hugo com muita tranquilidade , não por achar que será fácil, mas porque sei do quanto ele se dedica a nossa cidade e a grande vontade somada a sua capacidade de vencer todas as dificuldade. e sua serenidade de resolver qualquer adversidade".


Haroldinho pontou muitos assuntos durante seu pronunciamento: "Sinto-me feliz e honrado. Eu e o Hugo sempre soubemos que nos estaríamos juntos dessa forma, que em algum momento isso iria acontecer ou eu seria vice dele ou ele seria meu vice-prefeito. Quero te dizer que eu sei como vice que já fui na administração que o vice precisa ter principalmente, comprometimento com o trabalho do prefeito. Saiba que você terá meu carinho e meu comprometimento para te auxiliar em tudo que for preciso".

O vice-presidente estadual do Cidadania e vice-presidente da Agencia Goiana de Habitação –Agehab, o advogado Dr. Luiz Sampaio "Quero dizer que vocês podem contar com o com um amigo que ama e respeita essa cidade. Já vieram muitos benefícios, mas são poucos diante de tudo que essa cidade merece. E podem ter certeza que através do governo de Goiás onde nosso governador Ronaldo Caiado tem um olhar especial para todas os municípios, nossos deputados parceiros, a Agehab e todos os órgãos estaduais estão a disposição do povo de Três RANCHOS. E com esse prefeito que não se cansa de buscar benefícios e um vice que tem a mesma determinação e vontade, vão fazer cada vez mais três Ranchos avançar e se destacar ainda mais no cenário de turismo, cultura e lazer".


O presidente do PDT Waldemar Neto destacou a alegria dos integrantes do partido em compor com a coligação majoritária: "É para nós uma honra o nosso partido do PDT estar nessa coligação que agrega tantos valores e projetos que continuaram levando nossa cidade a mais progresso e dando continuidade a tudo quem sendo feito. Quero desejar boa sorte aos nossos candidatos aprovados e desejar boa sorte".


O ex-prefeito e presidente do PSDB Rolvander Pereira Wanderley, ressaltou a importância "Vamos trabalhar com entusiasmo e seriedade para dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo feito pelo nosso jovem prefeito Hugo Deleon que tem experiência, muito conhecimento e sabedoria para continuar administrando a nossa cidade".


O Vice-prefeito de Catalão Dr. João Sebba Neto, que é sogro do candidato aprovado Haroldo Calaça se emocionou e destacou seus sentimentos de forma pessoal e politico aos candidatos: "Fico extremamente honrado de participar deste momento que é histórico porque marca o destino da cidade para os próximos quatro anos. Haroldinho causou com a Maria Teresa é foi motivo pela pessoa honrada e correta que ele é, motivo de muita alegria. E você Hugo e Alexandra através da amizade que dedicam uns aos outros se tornaram filhos nossos também. somos cidades irmão e quero em meu nome e do prefeito Adib trazer os nossos desejos de e tenham certeza que existe carinho, respeito e consideração e que juntos possamos unir para o progresso de Três Ranchos, Catalão e toda nossa região"


PODEMOS e lideranças

Após a convenção realizada na noite desta quarta-feira (16), onde o Cidadania oficializou o nome do prefeito Hugo Deleon na busca pela reeleição, com Haroldinho (DEM) como vice, nesta quinta (17), o prefeito da cidade do Lago Azul recebeu mais importantes apoios.


Em evento realizado na sede do partido Podemos em Catalão, o prefeito Adib Elias Júnior anunciou o apoio integral dele e do partido à Hugo Deleon, por considerar o gestor o mais preparado para administrar o município, tanto pela articulação política, mas principalmente pela capacidade de gestão do jovem prefeito.

Participaram do evento o ex-prefeito Nivaldo Aguiar, seu filho, o advogado Dr. Thadeu Aguiar e a senhora Bilga Roldão, representando o partido Podemos em Três Ranchos. O vice-presidente da Agehab e do Cidadania, Luiz Sampaio, também participou do evento.


Hugo Deleon reconheceu a importância da presença e atuação de Adib Elias e também do vice-prefeito de Catalão, João Sebba, na construção desta aliança.
"Os interesses de Três Ranchos foram colocados acima dos interesses pessoais e partidários", revelou o prefeito Hugo.


A coligação com a chapa majoritária vai reunir 18 candidatos a vereador no município. Neste ano, o Cidadania e DEM, estarão coligados com o PDT, PSDB e PDT, e contam agora também com o apoio do Podemos.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários