Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Podemos continua crescendo em Goiás e chega a mais de 150 municípios

Presidido pelo Deputado Federal José Nelto, o Podemos é o partido que mais cresceu em Goiás entre 2019 e 2020

Por Redação em 25/09/2020 às 17:58:59
(Reprodução/Arquivo)

(Reprodução/Arquivo)

Atualmente o Podemos tem presença na maioria dos municípios do estado, chegando a, aproximadamente, 160. O crescimento exponencial do partido se deu, segundo o presidente, pela vontade e necessidade de mudança que os cidadãos querem para suas cidades.

Apesar de garantir que o partido está de portas abertas, o parlamentar reitera que "quem é ficha suja aqui não tem espaço".

"Estamos aguardando o filiado orgânico e ideológico. Fichas sujas não terão possibilidade de compor com o Podemos. Os ideais de combate à corrupção, privilégios, e a garantia de transparência total, tem feito as pessoas se interessarem pela nossa nova política. E é isso que vamos levar aos municípios. Uma nova visão, uma nova perspectiva", afirma Nelto.

Eleições municipais
Na convenção partidária do Podemos, ocorrida no mês de setembro, cerca de 50 prefeitos, 30 vice-prefeitos, e mais de mil candidatos a vereador foram oficializados. Com o slogan "Das cidades Podemos mudar o Brasil", o partido pretende valorizar e fortalecer a política municipalista, afim de que o desenvolvimento chegue a cada município do Brasil, e claro, de Goiás.

Para José Nelto, é essa política municipalista que transformará o País. "Não adianta pensar apenas no macro. Nós temos que cuidar da base, fortalecer os nossos municípios. Quanto mais desenvolvidos e autossuficientes forem, mais o Brasil terá capacidade para se desenvolver", completa.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários