Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vanderlan diz que irá administrar Goiânia em parceria com governo federal e estadual

O candidato do PSD falou com a rádio Difusora Pai Eterno direto da residência do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, no Centro Pastoral Dom Fernando

Por Redação em 25/09/2020 às 18:00:49
(Reprodução)

(Reprodução)

O candidato à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD), em entrevista concedida à rádio Difusora Pai Eterno direto do Centro Pastoral Dom Fernando, residência oficial do arcebispo Dom Washington Cruz, afirmou ser favorável a todo tipo de parceria. "Desde o Governo Estadual, até a bancada federal. Existem vários gargalos na Capital, que precisam da união de todos para que sejam resolvidos".

Vanderlan destacou que o plano diretor foi muito bem elaborado pela equipe do prefeito Íris, mas recebeu mais de 200 emendas no legislativo. Para entender melhor o processo, o candidato vai se reunir com o presidente da Câmara, para entender o teor dessas emendas. "Não dá pra começar uma administração sem saber a questão de expansão, o que pode e o que não pode. Eu e os demais candidatos não conseguiremos elaborar propostas".

O gestor público que não se preparou, segundo Vanderlan, tem encontrado dificuldades agora em momento de pandemia. "Tudo é questão de gestão, muitas vezes o problema está na administração do gestor público". O candidato ressaltou ainda que, com sua experiência à frente da prefeitura de Senador Canedo, sabe o que uma família de baixa renda precisa que a prefeitura faça.

"Eu respeito muito a decisão do prefeito. Ele já disse que não vai apoiar ninguém, mas que vai dar conselhos. Ele não foi tirado da vida pública. Vai assumir uma posição de conselheiro. São 62 anos de vida pública", finalizou ao demonstrar o respeito pelo prefeito Iris Rezende e o legado político e social construído em toda sua trajetória.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários