Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Candidatos a prefeito de Catalão tiveram agenda de reuniões, eventos partidários e lives nesta 3ª feira

A partir desta terça-feira (29/9), o Portal Serra Dourada News vai publicar resumo com o cronograma dos postulantes ao Palácio Pirapitinga

Por Redação em 30/09/2020 às 00:44:48
Em busca do voto para comandar o Centro Administrativo Érico Meireles - Palácio Pirapitinga (Arquivo/Sdnews

Em busca do voto para comandar o Centro Administrativo Érico Meireles - Palácio Pirapitinga (Arquivo/Sdnews

Com o período eleitoral em vigor, os candidatos a prefeito de Catalão têm agenda extensa desde domingo (27), quando a campanha foi iniciada. A partir desta terça-feira (29/9), o Portal Serra Dourada News vai publicar resumo com o cronograma dos postulantes que enviarem o itinerário à nossa redação até às horas 19 hs de cada dia.


Seguindo a ordem estipulada pelo TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral de Goiás) nos registros de candidatura, Adib Elias Junior (Podemos), da Coligação Futuro de Confiança é a primeira. Durante o dia participou de agenda administrativa no Centro Administrativo Érico Meireles – Palácio Pirapitinga. No final da tarde, por volta das 17 hs, promoveu ao lado do atual vice-prefeito Dr. João Sebba Neto, e seu candidato a vice, candidatos a vereadores e aliados o seu primeiro ato de sua campanha – Adesivaço na sede do Diretório Municipal do Podemos. Em sua rede social, Adib agradeceu aos apoios recebidos neste primeiro ato de campanha, principalmente aos que hipotecaram apoios e adesivaram seus carros.


André Ribeiro Marques Borges (PSL) promove atos de campanhas desde de domingo (27/9), andando ao lado de seu candidato a vice-prefeito Teodorico Vitorino da Silva – Teodorico da Aluminaço, candidatos a vereadores e aliados de sua campanha. De acordo informações de a agenda de campanha desta terça (29/9) foi dedicada a reunião com os Pastores Rezende e Marcelo, em sua residência no início da tarde as 14 hs. Entre as 16hs as 18 hs 30 participou de caminhada junto com apoiadores na Vila Liberdade e no início da noite participou de gravação de programa para as redes sociais e horário de TV, que se inicia nos próximos dias.


Elder Galdino Pereira, da Coligação Um Novo Caminho Para Catalão (MDB, PL, Solidariedade, Republicanos, PTC, PRTB), participou de visitas em diversos bairros da cidade, juntamente com o candidato a vice-prefeito Professor Marcelo de Alcântara Rosa. A tarde se reuniu com as lideranças que compõe sua chapa, candidatos a vereadores. A noite de reuniões com os candidatos a vereadores: Helson Barbosa –Caçula atual presidente da Câmara que mostrou sua força promovendo um minicomício com mais de 600 pessoas, e lideranças, surpreendendo sua rede de apoiadores e a força que a sua campanha e de Elder toma na cidade.



Cumprindo agenda com o candidato a vereador Gean Rosa Alves do Sine (Republicanos) e ainda visita agendada no cronograma de sua campanha.




Gustavo Sebba, do PSDB, da Coligação Por Uma Nova Catalão, que tem como candidato a vice-prefeito Dr. Marco Antônio Jorge Dahas, tem focado sua agenda ao lado de candidatos a vereadores, visitando empresas e o distrito de Pires Belo. Além de estar realizando lives – com candidatos e apoiadores de sua campanha.






Sebastião Jose Cardoso – Cardozão, do PT, que tem como candidato a vice-prefeito o servidor público aposentado Dimas Pereira da Silva, não conseguimos a sua agenda do dia.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários