Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"O apoio do senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) engrandece nossa campanha", afirma Vanderlan Cardoso

O candidato a prefeito falou a respeito dos apoios recebidos, e também sobre o Plano Diretor de Goiânia e a implantação dos Polos de Desenvolvimento na cidade

Por Redação em 05/10/2020 às 17:38:33
(Reprodução)

(Reprodução)

Candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) vem recebendo muitos apoios à sua campanha nas últimas semanas, inclusive de pessoas que fazem parte de partidos que não estão na coligação Goiânia em um Novo Momento. Uma das mais importantes é a do senador Luiz Carlos do Carmo, do MDB. "Ele tem feito a diferença no Senado Federal trabalhando em prol do nosso estado de Goiás. O apoio dele engrandece ainda mais nossa campanha, que já está indo muito bem".

Vanderlan lembra ainda que tem muitos amigos e companheiros dentro do MDB. Por isso, acredita ter recebido o apoio de nomes históricos do partido, como Sérgio Floriano, que deixou a vice-presidência do MDB em Goiânia recentemente, e de Emival Oliveira, que já foi presidente do MDB Metropolitano por três vezes.

"O apoio, independentemente de partido, é muito bem-vindo, já que isso mostra que acreditam em nosso projeto. Temos recebido de muitas pessoas que estão no MDB e em outros partidos que não compõe nossa base de apoio".

O candidato a prefeito de Goiânia também falou sobre o Plano Diretor. Ele elogiou a decisão do atual prefeito, Iris Rezende (MDB), de recolher o projeto, prolongando a discussão sobre um assunto tão importante para a cidade.

"O prefeito foi muito sábio na decisão de recolher o Plano Diretor para que seja melhor discutido. Isso é muito importante, pois estamos apresentando muitos projetos que precisam ser viabilizados pelo Plano Diretor, como os Polos de Desenvolvimento e as Regionais, que já devem ser feitos de acordo com o que a cidade vai oferecer.

Sobre os Polos Desenvolvimento, que estão no Plano de Governo da campanha, Vanderlan afirma que é preciso gerar emprego e renda em diversas áreas e regiões de Goiânia. "Com os Polos de Desenvolvimento sendo feitos nas regiões, isso diminui a super lotação dos ônibus, por exemplo. Então apenas uma atitude já ajuda em diversas outras áreas da cidade".

Ele lembrou ainda que muitas empresas acabaram deixando a cidade, e que os empresários precisam retornar ao município. "O trabalho será em cima disso. Com geração de emprego e renda e com qualificação profissional nós teremos o cidadão melhor amparado em Goiânia", finalizou Vanderlan.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários