Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Pires do Rio tem cenário embolado, disputa afunila entre: Cida Tomazini, Amélia Moveis e Hugo do Laticínio

Levantamentos sérios indica disputa voto a voto entre: Cida Tomazini (Podemos), Amélia Moveis (PSD) e Hugo do Laticínio (Avante), nesta reta final

Por Redação em 01/11/2020 às 14:48:09
Cida, Amelia e Hugo é a polarização

Cida, Amelia e Hugo é a polarização

A exatos quinze dias do primeiro turno, a corrida pela Prefeitura de Pires do Rio que tem 7 candidatos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maria Amélia de Araújo - Amélia Moveis (PSD), Maria Aparecida Marasco Tomazini - Cida Tomazini (Podemos), Cleide Aparecida Veloso da Costa (DEM), Dr. Hamilton Roseiro Rodrigues da Cunha (DC), Hugo Sérgio Batista – Hugo do Laticínio (Avante), Rodrigo Gonçalves – Rodriguinho da Shopcar (Patriota) e Paulo Cesar Gonçalves de Melo – Sgto Paulo Cesar (Solidariedade).

A disputa projeta neste momento a polarização entre: Cida Tomazini, Amélia Moveis e Hugo do Laticínio. Diante levantamentos internos, nesse mês de outubro de 2020, mostra que a disputa pela Prefeitura de Pires do Rio continua em aberto. Há três candidatos "embolados", todos eles empatados tecnicamente na margem de erro de 3,5% do levantamento. "Tecnicamente, Cida Tomazini, Amélia Moveis, e Hugo do Laticínio podem estar liderando a disputa, dentro da margem de erro dos resultados obtidos. Num futuro próximo, de afunilamento de campanha, poderemos ter uma noção mais clara do que pode ocorrer nessa disputa", explica o jornalista Carlos Duarte, que teve acesso a três levantamentos de institutos de pesquisas diferentes, cada um traz dados relevantes.

De acordo com Carlos Duarte, a disputa pelo comando da Prefeitura de Pires do Rio afunilará e favorecerá quem tiver menor rejeição e maior conquista de definição do eleitor nos próximos dias. Nós dados que tive acesso vi um crescimento muito grande da candidatura de Amélia Moveis que tem índices mínimos de rejeição, conquistados pelo seu trabalho de lisura e transparência a frente do comando do Poder Legislativo durante o biênio 2017/18, e a busca de recursos federais através de emendas parlamentares junto com o deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP) - chegando pareô e passo com: Cida Tomazini que já foi prefeita da cidade por três mandatos e o empresário Hugo do Laticínio que se desponta desde da pré-campanha, últimos dias serão decisivos para os três candidatos, que hoje estão polarizados.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários