Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Atriz lança nova websérie sobre o vício das redes sociais

WebSérie será lançada no dia 3 de dezembro no IGTV e no Youtube da atriz Toia Ferraz

Por Redação em 24/11/2020 às 16:22:22
(Divulgação)

(Divulgação)

Vivemos em uma era onde uma noção de tempo é constantemente acelerada pela ideia da produtividade. Basicamente, quem não produz, não existe e pensando nisso, a atriz Tóia Ferraz vai lançar na primeira semana de dezembro mais um projeto no seu Instagram. Chama-se "O Estranho Mundo das Pessoas Imperfeitas", e a primeira temporada contará com dez vídeos.

A série vai abordar com ironia a alienação e dependência causadas pelo vício nas redes sociais. A ideia é provocar uma reflexão invertendo a ordem: os estranhos serão aqueles que não são perfeitos e os comuns serão os que não falham, não têm defeitos e nunca fracassam. "Os nossos parâmetros de sucesso hoje foram reduzidos a métricas como número de seguidores, likes e engajamento. Nossos encontros foram substituídos por vidas, como conversas foram reduzidas a mensagens caixa de entrada e como válidos reais aos poucos deixar existir. Passamos a medir quem somos, por quem somos mas redes. E nas redes, não tem espaço para fracasso, por isso quis colocar tudo isso em uma série ", explica a atriz.

O primeiro episódio será divulgado no dia 3 de dezembro e os demais vão entrar, toda quarta-feira, no IGTV da atriz @toiaferraz. Alguns nomes possíveis do elenco são: Caio Blanco, Marcos Felipe, Mariana Armellini, Letícia Tomazella e a Lívia La Gatto, entre outros. "A ideia é justamente fazer humor da inversão de valores que" a vida paralela e perfeita "das redes sociais provoca" na vida real ". Muitas vezes, elas são bem diferentes entre si ", argumenta Toia.

Tóia Ferraz, também pode ser vista no Globoplay na série Ilha de Ferro, e na nova websérie "Crônicas Da Pandemia", dirigida por André Gustavo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários