Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Iristas do MDB reafirmam: Vanderlan é o melhor para Goiânia

Candidato do PSD participa de lançamento do Movimento Sou Iris, Voto Vanderlan. Emedebistas manifestam preocupação da gestão de Goiânia cair nas mãos de um "vereador inexperiente"

Por Redação em 24/11/2020 às 16:24:46

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) recebeu mais um apoio importante para sua campanha no segundo turno. Militantes e históricos aliados do prefeito Iris Rezende (MDB) lançaram o movimento Sou Iris, Voto Vanderlan, que reuniu lideranças e integrantes do partido no Setor Ferroviário Norte, Região Central, na noite da última sexta-feira, 20/11.

Além das declarações de apoio e elogios a Vanderlan, os emedebistas manifestaram sua preocupação, durante o evento, de Goiânia ser administrada por um vereador inexperiente. "Vamos entregar Goiânia na mão de um vereador inexperiente? O prefeito Iris é um grande tocador de obras e o Vanderlan vai avançar ainda mais na saúde e educação", disse Dona Santana, presidente do Sub-Diretório do MDB e da Associação dos Moradores do Real Conquista.

"Iris é um excelente gestor. É um grande tocador de obras. O Vanderlan vai terminar essas obras e avançar na saúde, principalmente para nós, mulheres. Você tem boas propostas. Ninguém tem projetos como esses para Goiânia", disse, ao candidato do PSD, Iolanda Avelino, primeira vice-presidente do MDB Metropolitano e de Goiás.

Iolanda também alertou aos correligionários do MDB sobre entregar Goiânia a um vereador desconhecido e inexperiente. "Quem vai governar não é o Maguito. É o filho dele e o vice", disse.

A reunião foi organizada pelo deputado estadual Bruno Peixoto, que destacou a experiência de Vanderlan enquanto gestor e das propostas do candidato do PSD para fazer Goiânia avançar mais. "Vanderlan vai cuidar de cada um de vocês. Tem capacidade para fazer a cidade avançar ainda mais, principalmente na saúde e geração de emprego", completou o parlamentar.

O evento também teve a participação do senador Luiz Carlos do Carmo, que falou sobre a importância da gestão de Goiânia estar nas mãos de um gestor experiente e com projetos para manter o legado de Iris Rezende a avançar ainda mais. "Vanderlan tem propostas e compromisso com os goianienses, em melhorar os serviços que a prefeitura oferece e assim a qualidade de vida da população", destacou.

Vanderlan agradeceu as declarações de apoio de aliados do prefeito Iris Rezende e lembrou que em respeito aos eleitores seguirá apresentando propostas. "O prefeito Iris é um grande gestor e vamos concluir as obras que não forem entregues. Mas vamos avançar melhorando a qualidade no atendimento de saúde, criando oportunidade para geração de emprego e renda, ampliando as vagas nos Cmeis, melhorando nosso transporte público. Isso tudo é cuidar de vocês", concluiu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários