Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Nárcia Kelly tem seu trabalho aprovado e é reeleita prefeita

Com altos índices de aprovação durante todo mandato a prefeita que inovou a forma de fazer política em sua cidade mostra o poder na mulher também na política

Por Redação em 27/11/2020 às 14:00:38
Nárcia Kelly é reeleita para o mandato 2021/24 (Reprodução)

Nárcia Kelly é reeleita para o mandato 2021/24 (Reprodução)

Nárcia Kelly Alves da Silva (PP), foi eleita como prefeita pela primeira vez em 2016 e desde então vem se destacando pela forma de gestão adotada em seu mandato. Jovem e sempre com sorriso largo estampado no rosto e atenção com todos os munícipes, além de muita disposição e determinação fez um mandato inovador, humano e equilibrado financeiramente.

Agora, Nárcia Kelly reeleita prefeita com 55,25%, sendo o percentual dos 9.033 votos, contra o ex-prefeito e tido como homem forte da política da região: Eurípedes do Carmo, a gestora diz que continuará conduzindo a gestão da cidade com o mesmo sentimento que vem sendo feito nos quatro anos, com dedicação integral: "Mesmo durante os meus dias de descanso, sempre pensei em Bela Vista e no povo bela-vistense. Seguimos unidos desenvolvendo os nossos projetos e dando continuidade às obras nesta gestão e já nos prepararmos para a próxima gestão, que com fé em Deus será melhor do que a primeira"

Nárcia Kelly avalia de forma muito positiva sua gestão e acredita no ditado: time que ganha, não se mexe", e ressalta que serão feitas apenas as adequações necessárias à sua equipe de trabalho: "Meu compromisso é com o que está bom. Tenho orgulho de termos montado uma equipe competente e afinada, que ama e trabalha por Bela Vista. Vamos fazer uma avaliação e, as mudanças e ajustes que precisam ser feitas, serão realizadas".

A gestora destaca a importância de parcerias para a realização de feitos e empenho para que novos recursos venham na nova gestão para todas as pastas: "Sempre corremos atrás de recursos e conseguimos para, praticamente, todas as áreas, pois, todas têm sua importância, mas seguiremos dando prioridade para a saúde, a educação e a infraestrutura".

E ainda enfatiza sobre os fortes investimentos que continuarão a ser investidos nas duas pastas prioritárias: "Saúde e educação continuarão sendo prioridade e tendo atenção especial. Depois da vitória da inauguração do novo hospital municipal, vamos lutar para colocar em funcionamento Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) nele. Quanto à Educação, nossos esforços já resultaram no aumento da nota do IDEB de 5.4 (como pegamos ao assumir a gestão) para 6.0. Já viabilizamos em parceria com o Tribunal de Justiça a climatização de todas as salas de aula e temos o projeto educação do futuro dentro do nosso plano de governo. Continuaremos lutando para aumentar ainda mais essas notas e fazer da nossa saúde e educação referências no Estado".

Novo Hospital Municipal Antônio Batista da Silva, uma das importantes marcas da gestão 2017/20

Entendedora e respeitando a importância de cada poder, Nárcia comemora a eleição de companheiros no legislativo que somam maioria na casa. E coloca confiança no trabalho que irão realizar, assim como na escolha da nova mesa diretiva: "Fiquei muito feliz com a composição da Câmara Legislativa. Temos cinco vereadores de nossa coligação eleitos e confio no trabalho deles. Tenho certeza de que farão uma boa escolha e trabalharão com afinco por nosso município!".

E segundo a prefeita, as obras não vão parar. Muitas já estavam em andamento e como ela informa, terão imediata continuidade: "Vamos trabalhar para a realização de muitas outras obras e também dar continuidade as que estamos realizando, como a retirada dos bloquetes do Centro da cidade. Com fé em Deus e muito trabalho faremos mais uma grande gestão".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários