Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Projeto importantes são apreciados na 76° Sessão da Câmara

Por Redação em 01/12/2020 às 09:53:18
(Reprodução)

(Reprodução)


Próximo a encerrar os trabalhos do ano e também do mandato dos eleitos da atual legislatura, a Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis realizou mais uma sessão ordinária, a 76° do ano, no ultimo 23/11.


Durante a sessão diversos assuntos em pautas, muitos inerentes ao que vigorará na próxima gestão para o ano de 2021, como as metas anuais.


Esteve em votação o projeto de autoria do vereador presidente Wilker Ferreira da Silva a fim de que seja criada a guarda municipal no município de Davinópolis. O projeto foi aprovado por unanimidade.


Também foi aprovado projeto do vereador José Rodovalho - Tita (PL) que seja instalado o redutor de velocidade, um quebra-molas na Rua Ranulfo David Souza.


Outro projeto aprovado foi de autoria do executivo municipal para aquisição de tendas para realização de eventos feiras e principalmente para o apoio estrutura cultural do município.


Segundo o prefeito Diogo Rosa Nunes (Pode), no anteprojeto as tendas tem grande importância para a área de lazer e cultura da cidade: "As tendas serão usadas para realização de eventos culturais, apresentação de danças e de grupos culturais. E serão destinadas aos grupos de Folias de Reis, artistas da terra e grupos da melhor idade para realização de apresentações culturais diversas"


O Projeto nº 23/2019 de novembro de 2020 de autoria projeto do Prefeito Municipal Diogo Rosa confirme a lei 775 de 8 de novembro de 2019, para liberação de crédito adicional, de natureza especial, para excesso de arrecadação no limite R$ 35.566,61 destinado para o auxílio financeiro ao setor cultural do município de Davinópolis, onde ficam incluídos ainda na autorização do presente artigo os entendimentos posteriores presente data até efetiva utilização dos valores isso conforme o artigo 43 da lei federal 4320/64.


Nota de pesar


A mesa diretora e todos os funcionários da Câmara expressaram ainda profundo pesar pela morte da senhora Martinha Rodrigues Nunes, popularmente conhecida como dona Martinha que faleceu no último dia 14 de novembro. Os vereadores apresentaram seus pesares dizendo que Martinha foi uma pessoa de bem que deixa saudades a seus familiares e amigos. Assim por seu legado, certamente, será sempre lembrada pela comunidade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários