Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"As portas do meu gabinete estão abertas a todos", disse o senador Vanderlan

O parlamentar lembrou que faz um mandato municipalista e que mantém uma equipe treinada para receber e atender a todos em Brasília

Por Redação em 15/12/2020 às 12:09:11
Senador Vanderlan Cardoso (PSD). (Reprodução)

Senador Vanderlan Cardoso (PSD). (Reprodução)

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) participou de um almoço promovido pela presidência estadual do PSD, Vilmar Rocha, com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido em Goiás. Vanderlan aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso que mantém de exercer um mandato municipalista, atendendo as demandas que são apresentadas pelos prefeitos goianos.

"Quero reafirmar que as portas do meu gabinete em Brasília estão sempre abertas para todos. Não só prefeitos, mas vereadores e demais lideranças. Estando eu lá, ou não, tenho uma equipe preparada para receber e atender cada um que precisar", disse Vanderlan.

Em pouco menos de dois anos de mandato, o senador conseguiu levar recursos, máquinas ou equipamentos para todos os 246 municípios do Estado de Goiás. "Não deixei nenhum município de fora, independente de partido político do prefeito ou qualquer outra coisa. Todos receberam os benefícios do nosso gabinete. Nesse próximo ano vamos continuar trabalhando com a mesma motivação e o mesmo entusiasmo", se comprometeu Vanderlan.

Presente no evento, o prefeito de Niquelândia, Dr. Fernando Carneiro (PSD), foi informado pelo senador Vanderlan que o caminhão coletor de lixo solicitado pelo padre Aldemir Franzin, reitor do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, para a Festa de Muquém, já está à disposição da prefeitura para ser entregue. "São cerca de 400 mil pessoas que passam anualmente na Romaria de Muquém, tornando uma grande necessidade a presença constante de um caminhão coletor de lixo, e o padre Aldemir me fez esse pedido no ano passado, quando estive lá, durante as festividades. Fiz o compromisso com ele e o caminhão já está aqui em Goiânia para ser entregue", explicou o senador.

Muitos outros municípios também receberam máquinas e equipamentos. E, de acordo com Vanderlan, em 2021 serão entregues ainda mais benefícios. "Nosso trabalho no Senado não para. Meu mandato está à disposição de cada um de vocês. Quando precisarem, podem nos procurar em Brasília que vamos estar prontos para ajudar", destacou o senador Vanderlan.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários