Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Hugo Deleon atua em mutirões de moradias

Duas Famílias ganharam o apoio e a mão de obra do gestor

Por Redação em 21/12/2020 às 09:40:30
Dr. Hugo junto no mutirão (Reprodução)

Dr. Hugo junto no mutirão (Reprodução)

O jovem prefeito da cidade do Lago Azul- Três Ranchos, o advogado Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania) tem se mostrado diferenciado na sua gestão e também na vida privada.

Neste final de semana ele foi voluntários e colocou, literalmente, a mão na massa em prol de duas Famílias do município que sonhavam em ter dignidade através da casa própria.


Sobre seu final de semana Deleon colocou: "Foi mais um dia de muito trabalho em dois mutirões do bem: um para dar mais dignidade para uma família que estava morando com parte da sua casa no chão batido e parte sem reboco e a outra com o início da sua construção de sua casa".

Dr. Hugo comemorou a realização e também agradeceu a cooperação de todos que atenderam seu pedido e somaram forças para a conclusão das obras realizadas e denominadas de "Mutirões do Bem": "Muito obrigado a todos que participaram. Sem ajuda de todos que colaboram, isso não teria acontecido. As famílias ficaram felizes, porém, nós ficamos ainda mais, por termos a condição de poder ajudar. Agradecemos a Deus por nos proporcionar a alegria e a condição de poder servir o próximo".

Como os eventos foram bem sucedidos, o prefeito destaca que aconteceram com frequência: "A união, literalmente, faz a força. Vimos isso e com certeza, estaremos presentes para todos que formos convidados. É a forma de aceleramos a realização da dignidade pessoal das pessoas em terem a tão sonhada casa própria".

Entre os colaboradores, também participou o presidente da Câmara Vinicius Calaça Soares - Calacinha.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários