Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Chico e aliados entregam a reconstrução do Campo Society Leonardo Araújo Dias

Desportistas anhanguerinos volta ter Campo de Futebol Society agora com grama sintética, iluminação de LED, totalmente reformado e revitalizado

Por Redação em 24/12/2020 às 18:06:04
Campo de Futebol Society Leonardo Araújo Dias totalmente reconstruído (Sdnews)

Campo de Futebol Society Leonardo Araújo Dias totalmente reconstruído (Sdnews)

O prefeito de Anhanguera Francisco da Silva (MDB) acompanhado da 1ª dama Cleia de Fátima Gomes, do vice prefeito e prefeito eleito diplomado Marcelo Paiva, do vice prefeito eleito diplomado Flávio Pereira, dos vereadores: Robson Jose Gomes, Wesley Mariano Borges, do presidente da Câmara Dercilio Rodrigues, dos secretários: Arthur Rodrigo (Esportes), Rosemary Silva (Finanças), Marta Valeria (Saude) e o Padre Murah Peixoto Vaz entregaram na noite desta quarta-feira (24/12), a reconstrução do Campo de Futebol Society Leonardo Araújo Dias.


Localizado ao lado da Praça Antônio Jorge, o Society Leonardo Araújo Dias recebeu aplicação da grama sintética, reconstrução dos vestiários, da área social, estrutura metálica e torres de iluminação com lâmpadas de LED, entre outras melhorias, para a realização de disputas noturnas, dando assim condições dignas a prática de esportes e atividades de lazer da cidade.


A obra teve um investimento total no valor de R$ 323.171,00 - custeados com recursos próprios do município.


O Campo de Futebol Society que homenageia Leonardo de Araújo Dias, que é irmão do presidente da Câmara Municipal de Anhanguera, vereador Dercílio Rodrigues, que demostrou muita emoção em sua fala: "Tenho o privilégio de ver que essa obra reconstruída levar o nome do meu saudoso irmão Leonardo Araújo Dias. E fico ainda mais feliz por saber que essa obra vai valorizar e estimular bastante à prática do esporte, da nossa cidade. E aproveito para parabenizar ao prefeito Francisco da Silva, o vice e agora nosso prefeito Marcelo Paiva e o secretário de Esportes Arthur Rodrigo, que tanto trabalharam para este resultado, que hoje está aos nossos olhos e pelas conquistas que estão por vir".


O secretário de Esportes, Arthur Rodrigo, destacou o novo momento do esporte de Anhanguera, com a realização de diversas obras que trará competições em várias modalidades e enfatizou a qualidade do equipamento entregue que agora estará à disposição aos adeptos do futebol society no município. "Temos aqui o que há de melhor em termos de Quadra de Futebol Society. Tudo de primeira qualidade e agora os esportistas tem um novo espaço para a prática de atividades", comentou.


O vice-prefeito e próximo prefeito a partir do dia 1º de janeiro, Marcelo Paiva (MDB) fez questão de ressaltar o orgulho que sente em participar da atual gestão Francisco da Silva e também do valor da família do homenageado: "Muita alegria para o filho de um ferroviário que, por aqui passava alguns anos, estar hoje como vice-prefeito e amanhã prefeito da nossa Anhanguera. E participar de mais um momento histórico. Participando de uma gestão tão comprometida. Como falei, o senhor (prefeito Francisco) é um exemplo, saiu do Nordeste e se tornou tão importante para essa cidade. Se tivesse sido, apenas vereador, como aparece nesta placa aqui, quando o pai do Dercilio o ex-prefeito Antônio Carlos Dias inaugurou o campo, já seria um passo muito importante, há mais de 30 anos, participava com vereador e, agora participa como prefeito, pela quarta vez. E reconstrói uma obra importante como essa para nossas crianças, jovens e adultos. E você, Dercílio, deve, como sei que se orgulha muito, de ver o seu irmão homenageado e saber que essa obra foi entregue seu pai como prefeito. É preciso que se conheça a história para que aponte as diretrizes do futuro".


No ato da entrega, Francisco da Silva afirmou que o novo campo society é um grande avanço para o atendimento da demanda de esporte do município e agradeceu o apoio e o carinho com que do engenheiro Andre, o Marcelo e demais pessoas envolvidas que trabalharam pelo desenvolvimento da obra. "Este é mais um espaço criado para oferecer mais opções de lazer para a população e a grande vantagem desse equipamento é o baixo custo de manutenção, uma vez que a grama é sintética. A ideia é que a comunidade faça bom uso da instalação, zelando por ele e utilizando para fins esportivos, de lazer e recreação", disse o gestor anhanguerino.

Chico ainda ressaltou a importância desse novo patrimônio do município. "Este é o primeiro campo de futebol society com grama sintética da cidade, e conta também com iluminação de Led. O espaço ajudará a desenvolver mais uma prática esportiva no município e será de grande utilidade para os esportistas, transformando-se em um espaço de lazer e diversão para todos os usuários", concluiu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários