Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Seguindo as normas da pandemia, Prefeitura mantem tradição e promove confraternização dos servidores municipais

Por Redação em 24/12/2020 às 19:15:23
(Reprodução)

(Reprodução)

Mantendo a tradição em seus mandatos, o prefeito de Anhanguera Francisco da Silva (MDB) e sua equipe, respeitando todas as normas da pandemia do Coronavirus, promoveram mais uma grande festa de confraternização dos servidores públicos municipais.


O evento, que contou com a presença do prefeito Francisco da Silva, da primeira dama Cleia de Fátima Gomes, do vice prefeito e prefeito eleito Marcelo Paiva, de vereadores e os secretários, a festa aconteceu na noite desta quinta (23/12), no Clube Municipal de Anhanguera.

Mais de 120 servidores municipais com suas famílias e convidados participaram da festa de confraternização de fim de ano. Segundo a secretária de Saúde, Marta Valeria, a festa deste ano está seguindo todas as normas exigíveis em combate e controle ao Covid 19, (uso de mascara e álcool gel), o prefeito Francisco da Silva era resistente em fazer a confraternização, mas esta encerra um ciclo de sua carreira política de quase 4 décadas uma forma de homenagear e reunir em uma só confraternização os funcionários da Prefeitura de Anhanguera que tanto concretiza união e princípios familiares. "Quando todas as secretarias e órgãos realizam juntas uma linda festa como está estamos promovendo a união de todos os servidores municipais. Como tem sido nestes últimos anos", ressalva a gestora da saúde.

Emocionado o prefeito Francisco da Silva, este acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão valoriza verdadeiramente o servidor público municipal. "É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união deste grupo de homens e mulheres, nossos queridos servidores públicos, que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa sociedade. E este ano muito especial encerrando o ciclo de 7 mandatos em prol da cidade, aonde já fui vereador, vice prefeito e prefeito por 4 vezes. E o que tenho é gratidão a toda a minha população.", pontuou o prefeito.

A festiva contou com música ao vivo e foi servido um delicioso jantar aos presentes.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários