Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Voluntários alegram crianças de Catalão

O fundamental dessa atitude está entrelaçado ao significado da data: o nascimento de Jesus, o qual é sinônimo de amor, partilha e união para os povos cristãos

Por Redação em 25/12/2020 às 11:16:00
(Reprodução)

(Reprodução)

Paz no coração, sorriso nos lábios e brilho no olhar é a marca da Campanha Natal Solidário realizada por voluntários do 2° Mega Encontro Automotivo, idealizada pelo amigo Lúcio Flávio da Corre Corre Distribuição de Panfletos e a rede parceiros aliados ao projeto.

No período natalino aumentam as manifestações de solidariedade em prol daqueles que mais necessitam. É uma época em que as pessoas buscam presentear as demais, organizando almoços, festividades e entregando presentes. O fundamento dessa atitude está entrelaçado ao significado da data: o nascimento de Jesus, o qual é sinônimo de amor, partilha e união para os povos cristãos. Neste sentido, muitos grupos de voluntários são intensificados em dezembro.


E você, o que faz para deixar o Natal do próximo mais feliz? Conheça um pouco da iniciativa de alguns dos parceiros, que alegram o natal de muitas crianças.

Há dois anos voluntários segundo Lúcio Flávio do Corre Corre Distribuição de Panfletos e demais pessoas da comunidade desenvolvem o projeto "Natal Solidário". A iniciativa consiste em beneficiar crianças carentes da cidade de Catalão, trazendo mais alegria e diversão para elas.

Solidariedade somada ao prazer de ver uma criança feliz. Isso é o que move o grupo de amigos e voluntários que com a proximidade das festas natalinas, se organizam para garantir a alegria de crianças que vivem na comunidades carentes da cidade.

"Paz no coração, sorriso nos lábios e brilho no olhar das crianças é a marca do nosso Natal Solidário. É uma linda ação realizada para as crianças dos bairros mais carentes como: Jardim Paraíso, Jardim Primavera, Evelina Nour, Monsenhor Souza, Pio Gomes entre outros, ficamos com a missão do dever cumprido", relata Lúcio Flávio um dos organizadores da atividade.


Segundo os organizadores, na atividade foi distribuído cestas básicas, natalinas a famílias mais carentes e cerca de 100 brinquedos de arrecadação realizada junto a colaboradores. E também são realizadas muitas brincadeiras, como gincanas, e apresentações, mais este ano pela pandemia ao Coronavirus tivemos restrições e medidas preventivas. A ação, se mostra como uma linda expressão de solidariedade e agradecimento todos ajudam a organizar para a tão esperada chegada do papai Noel para estas famílias.


O maior desafio dos organizadores para a realização da atividade são as arrecadações, por isso toda ajuda é bem-vinda. Se você quiser fazer doações como refrigerantes, copos descartáveis, pipoca, pães, vina, pirulitos, balas e brinquedos entrar em contato com Lúcio Flávio pelo telefone (64) 99295-7749.

O Portal Serra Dourada News parabeniza todos os envolvidos na Campanha Natal solidário pelo gesto lindo de levar alegria a muitas crianças. São exemplos como esses que devem ser enaltecidos por todos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários