CMOC BRASIL

Cristianópolis: Ex-vereador Guilherme Pereira Faustino Filho é encontrado morto

Segundo informa√ß√Ķes, o ex-parlamentar tirou a pr√≥pria vida, ainda n√£o se sabe os motivos que levaram a cometer suic√≠dio

Por Redação em 25/12/2020 às 16:29:33
Guilherme Pereira Faustino Filho (Sdnews)

Guilherme Pereira Faustino Filho (Sdnews)

Ex-vereador de Cristianópolis, Guilherme Pereira Faustino Filho foi encontrado morto em sua casa. Segundo informa√ß√Ķes, ele tirou a própria vida. O ex-parlamentar tinha 44 anos, deixa um filho pequeno. Ainda n√£o se sabe os motivos que levaram Guilherme a cometer suic√≠dio.

Trajetória

A trajetória pol√≠tica do vereador Guilherme Faustino foi influenciada pelos pais, em 2003 foi convidado para entrar na vida pol√≠tica, quando foi suplente de vereador. Em 2008 disputou a elei√ß√£o vindo a ser eleger para o mandato 2009/2012. Novamente em 2012 foi reeleito para o mandato 2013/2016. Em 2016 e 2020 disputou ficando na supl√™ncia. Na gest√£o 2017/20 do prefeito Jairo Gomes Pereira Junior comandou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer até o m√™s de agosto de 2020, quando se desincompatibilizou para disputar uma vaga no parlamento nas elei√ß√Ķes de novembro, era um jovem l√≠der articulado na cidade de Cristianópolis, participou efetivamente do ultimo pleito eleitoral na campanha da prefeita eleita , hoje diplomada Juliana Costa da Farm√°cia (DEM).

Colar de Ouro do Instituto Tiradentes

Em seu ultimo mandato de vereador 2013/2016, Guilherme Faustino recebeu o "Colar de Ouro" pelo Instituto Tiradentes, o t√≠tulo é conferido ao vereador mais bem conceituado pela popula√ß√£o do munic√≠pio. É uma honraria especial direcionada a cidad√£os que prestam servi√ßos de extrema relev√Ęncia à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.


Comunicar erro
CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3