Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Adib Elias Júnior, prefeito de Catalão testa positivo para Covid-19 e é internado

Preventivamente a pedido da família o gestor foi transferido para o Incor do Coração, em São Paulo.

Por Redação em 11/01/2021 às 13:35:49
Adib Elias Junior, prefeito de Catalão (Arquivo/SD News)

Adib Elias Junior, prefeito de Catalão (Arquivo/SD News)

Em nota oficial na manhã desta segunda (11/01), em sua rede social o prefeito de Catalão Adib Elias Júnior (Podemos), informa a comunidade que encontra-se internado no Hospital São Nicolau, após teste positivo para Covid-19.

Estaremos atentos e levaremos as reais informações do real estado de saúde do atual gestor aos catalanos, pelos boletins médicos diários expedidos pelas instituições hospitalares .

Na nota expedida pela assessoria de Adib, agradece as manifestações de apoio recebidas e os votos de fé e orações, por parte dos catalanos, pedindo a todos que se cuidem e que Deus os abençoe e proteja.

Comunicado

Informamos à população que o prefeito Adib Elias encontra-se internado no Hospital São Nicolau, após teste positivo para Covid-19. A sua situação é estável, sem a necessidade de ações de emergência. Mais informações serão levadas aos catalanos, pelos boletins médicos diários expedidos pelo hospital.

O prefeito agradece as manifestações de apoio recebidas e os votos de fé e orações, por parte dos catalanos, pedindo a todos que se cuidem e que Deus os abençoe e proteja.

No inicio da tarde jornalista Fernando Garcia diante suas fontes, informou em sua rede social, que o prefeito Adib Elias está sendo transferido preventivamente a pedido da família para o israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Diante confirmacao de transferência de Catalão para São Paulo, Adib Elias Júnior deu entrada no INCOR - Instituto do Coração, onde continua internado. A equipe comandada pelo médico Roberto Kalil não viu necessidade de transferi-lo para o Hospital Albert Einstein, pois o INCOR dispõe de corpo clínico e de aparato técnico equivalentes, além de poupar o paciente de traslados desgastantes.




Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários