Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiandira: Professores da rede municipal de ensino recebem palestra motivacional

Palestra se baseou na auto confiança para 2021 é ministrada pelo professor Rogério Mesquita

Por Redação em 11/01/2021 às 19:49:40
Professor Rogério Mesquita durante a apresentação da palestra(Reprodução)

Professor Rogério Mesquita durante a apresentação da palestra(Reprodução)

A Prefeitura de Goiandira através da Secretaria Municipal de Educação ofereceu, na manhã desta segunda-feira (11/01), na Escola Municipal Santa Maria Goretti, palestra com os temas: Desafios vivenciados devido a pandemia; Importância do trabalho em grupo e Superação do medo de mudanças nas questões profissionais, ministrada pelo professor Rogerio Mesquita, com a intenção de motivar professores da rede municipal de ensino.

Participaram educadores das Escola Municipal Santa Maria Goretti, demais instituições de ensino do município, além de membros da Secretaria de Educação, o diretor da Escola Municipal Santa Maria Goretti, coordenadores da educação, o presidente da Câmara Pedro Gilberto dos Santos, a vereadora Clarice Inácio, os secretários municipais: Laiane Cristina Fernandes (Saúde), Gilberto Vitorino Cavalcante (Infraestrutura e Transporte), a 1ª dama Cleonice Maria Gregório Peixoto, e Pastor Isaias Viera de Sousa (Assuntos Externos, Gabinete e Comunicação).


O secretário de Educação, Administração e Finanças, Demétrius Gonçalves de Lima salientou sobre a importância da motivação profissional para os educadores e motivou aos presentes sobre o trabalho a ser realizado por eles durante esse ano. "Fico feliz por essa oportunidade de agradecer todo o esforço apresentado por vocês e ressaltar a importância dessa palestra que, espero, mantenha-os orgulhosos e empenhados a continuar nesse caminho, desenvolvendo esse trabalho incrível", sintetizou o secretário.

Logo após, foi iniciada a palestra do professor Rogerio Mesquita, formado em Administração de Empresas com Pós Graduação em Gestão de Negócios; Especialista em Programação Neolinguística; Mestre treinador em grandes empresas como: John Deerre; Mitsubishi, Anglo American, CMOC, Mosaic, Caixa Econômica Federal, Caese e demais; Clubes de serviço: Lions, Rotary e Maçonaria Ministra Palestra nos EUA para empresa Centro de Superación Personal que atende várias marcas de empresas de marketing de rede. É de Catalão, atualmente é o secretário municipal de Esportes e Lazer do município de Catalão.

A palestra foi baseada em Auto confiança para 2021 como "construí-la na relação com o outro", que tratou das relações na vida pessoal e profissional.


Pastor Isaias Viera de Sousa, secretário municipal de Assuntos Externos (Gabinete e Comunicação) representando o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto enfatizou que o ano será desafiador e merece a motivação para nós vencermos nossos objetivos, e os educadores necessitam deste caminho para repassa autoestima aos nossos alunos seja de maneira virtual ou presencial.

Professor Geraldo Rodrigues, diretor da Escola Municipal Santa Maria Gorretti presenteando a 1ª dama Cleonice Peixoto

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários