Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Governo de Goiás realiza consulta pública virtual sobre regulamentação da nova lei de licenciamento ambiental

Por conta da pandemia de coronavírus, consulta à sociedade será eletrônica, nesta quarta-feira (1º/04), a partir das 16h. interessados devem se inscrever no webinar por meio do link (bit.ly/codigoambientalgo)

Por Redação em 01/04/2020 às 08:52:55
(Reprodução/SEMAD)

(Reprodução/SEMAD)

O Governo de Goiás realiza consulta pública eletrônica, nesta quarta-feira (1º/04), a partir das 16h, sobre o Decreto de Regulamentação da Lei nº 20.694/2019, que trata do novo licenciamento ambiental do Estado.

A apresentação será feita de forma virtual por conta da pandemia de coronavírus que suspendeu eventos, reuniões e atendimentos presenciais do serviço público.

Os interessados devem se inscrever no webinar por meio do link (bit.ly/codigoambientalgo).

Após a inscrição os participantes receberão um e-mail de confirmação com informações sobre como entrar no webinar.

A nova lei de licenciamento ambiental foi aprovada em dezembro de 2019 pela Assembleia Legislativa e é considerada a mais avançada do Brasil.

O regulamento que será apresentado resulta de diversas reuniões e visitas técnicas da secretária Andréa Vulcanis com os mais diversos segmentos do setor econômico.

"Buscamos, ao máximo, encontrar um consenso com o setor produtivo e público interessado. Ouvimos demandas e sugestões para novos avanços. Acima de tudo, buscamos a consolidação do conceito de desenvolvimento sustentável em Goiás", destaca a titular da Semad.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários