Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio, trabalha na área técnica, politica e se posiciona no cenário das eleições 2022

O catalano trabalha de forma discreta e habilidosa, recebendo reconhecimento do governador e de forte elo com vice-governador Lincoln Tejota

Por Redação em 08/02/2021 às 12:16:04
Luiz Sampaio é um nome que há três anos começou a ganhar espaço e notoriedade nos bastidores e pode surpreender em 2022 (Sdnews)

Luiz Sampaio é um nome que há três anos começou a ganhar espaço e notoriedade nos bastidores e pode surpreender em 2022 (Sdnews)

Em redes sociais e matérias autoridades e populares enaltecem o nome do catalano que atua no Governo de Goiás Luiz Sampaio tem seu trabalho e empenho destacados por autoridades e população da Estrada de Ferro.

Luiz Sampaio é um nome que há três anos começou a ganhar espaço e notoriedade nos bastidores e meios políticos Uma trajetória admirada por grandes lideres e nomes da política goiana. Catalano, começou seu trabalho de forma discreta e bem modesta, mas foi questão de tempo para ser um grande aliado de Ronaldo Caiado, na época senador da república, atualmente, Governador do Estado.

Quando o governador sofreu um acidente, uma queda de um animal equino (mula) Sampaio era o Democrata que seguiu cumprindo sua agenda no Estado. E daí para a notoriedade, foi questão de pouco tempo. O catalano é visto como o verdadeiro boa praça, um jovem advogado, ex-delegado, ex-cartorário e atual vice-presidente da Agencia Goiana de Habitação - AGEHAB. Mas apesar de sua pasta ser direcionada a habitação, Sampaio é elogiado por autoridade e lideranças por se dedicar a ajudar os municípios com problemas em todas as pastas do governo e também com representantes da Assembleia Estadual, Federal e no Senado.


Bastou conhecer o vice-governador Lincoln Tejota para que se tornassem amigos inseparáveis e, tanto na política, como na vida pessoal. Atualmente, a dupla é dirigente ele é também vice-presidente estadual do partido Cidadania23. É comum ver matérias ou postagens nas redes sociais onde lideranças e autoridades de diversas esferas citando o nome do vice-presidente de forma positiva. Esta nova gestão já são vários os gestores da estrada de ferro que salientaram os trabalhos e parceria do líder politico para seus municípios.



Hugo Deleon que é prefeito de Três Ranchos (Cidadania) e a sua esposa a secretária de Ação Social Alexandra Custodio sempre ressaltam o empenho de Sampaio, assim como o vice-prefeito Haroldo Calaça Coelho que durante o resultado das eleições e na cerimonia de posse ressaltaram a sua interação com o município.


O prefeito de Campo Alegre José Antônio Neto Siqueira esteve recentemente na capital do Estado e a acompanhado de Luiz Sampaio fez despachos em vários órgãos e levou muitas boas noticias para o município e isso, somada a toda uma parceria que vem sendo construída, faz com que o gestor eleve o nome do companheiro. E há também consenso com o vice-prefeito Douglas Sertório que em entrevista destacou o trabalho em prol do município.


Muitas são as ações também paralelas que são apontadas , como aconteceu está semana onde os vereadores: Pedro Zoim, Renato Lopes - Neguinho da Madalena da cidade de Goiandira usaram suas redes para agradecer as doações recebidas de Sampaio para compra de Carnes que foram repassadas a uma instituição e o ex-candidato a prefeito Alexandre Alcino (PP) de Nova Aurora que agradeceu kits escolares doados pelo catalano para serem repassados a alunos carentes do município.

Luiz Sampaio é suplente a deputado estadual ´´e cogitado como um nome forte para a disputa de 2022.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação de Luiz Sampaio

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários