Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Davinópolis: Junção de forças junto à OVG, beneficia a paciente em acessibilidade especial Debora Ribeiro

Ação dar autoestima e assegura o direito de ir e vir daquelas pessoas com mobilidade reduzida e integrar as pessoas com deficiência

Por Redação em 22/02/2021 às 11:57:14
(Reprodução)

(Reprodução)

Graças a uma ação da Prefeitura de Davinópolis através do prefeito Diogo Rosa Nunes, do Gestor de Convênios Edcarlos Oliveira, dos secretários municipais: Winas Martins Borges (Saúde), Noêmia Nunes Rosa (Cidadania e Assistência Social) e Lorena Damas Gomes (Educação), do vereador Ricardo Machado da Silveira junto com o Assessor Especial da Vice-Presidência da AGEHAB Rodrigo Machado e o Vice-Presidente da Agencia Goiana de Habitação – AGEHAB Luiz Sampaio junto à Organização das Voluntarias de Goiás – OVG, através da 1ª dama do Estado e Coordenadora de Projetos Sociais de Goiás Gracinha Caiado, que vendo a necessidade viabilizou duas cadeiras especiais a Debora Ribeiro da Silva, sendo uma de roda e outra de banho, contemplando assim a necessidade da paciente, bem como a melhoria em sua qualidade de vida.

O vereador Ricardo Machado da Silveira enalteceu o trabalho de todos os envolvidos que possibilitou viabilizar as cadeiras que certamente irão melhorar a qualidade de vida da beneficiada. "Que estes equipamentos proporcionem melhores dias para Debora. Agradeço a 1ª dama Gracinha Caiado pelo olhar especial as pessoas com deficiência nas ações, oferecendo, cada vez mais, benefícios para que se sintam protegidas, olhadas e cuidadas pelo poder público na doação destes equipamentos de acessibilidade. Também agradeço ao nosso governador Ronaldo Caiado pelo seu olhar atento as pessoas que mais precisam" ressalvou ao parlamentar.

Liberdade! Com esta palavra o pai da cadeirante Newton Ribeiro resumiu o significado das cadeiras de roda e de banho para o cotidiano de sua filha Debora. "É a chance de uma vida melhor, com uma locomoção mais segura, mais tranquila. Só a gente sabe das dificuldades que enfrenta no dia-a-dia. Estou muito alegre. Muito feliz", concluiu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários