Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Governo de Goiás busca projetos científicos e de inovação para enfrentamento à Covid-19

Objetivo é identificar projetos e facilitar o direcionamento de esforços e recursos para combate ao novo coronavírus

Por Redação em 07/04/2020 às 09:18:18
(Reprodução/Thinkstock/VEJA)

(Reprodução/Thinkstock/VEJA)

O Governo de Goiás abre inscrições para projetos de pesquisa e inovação em todas as áreas do conhecimento que auxiliem no enfrentamento ao novo coronavírus. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), por meio da Subsecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa de Goiás (Fapeg).

A convocação busca identificar projetos que possam contribuir de forma relevante na redução dos impactos da pandemia de Covid-19 e facilitar o direcionamento de esforços e recursos para viabilização das ações estratégicas.

Com a iniciativa, o Governo de Goiás espera financiar projetos e ideias inovadoras que promovam soluções ao enfrentamento à doença e superação dos danos sociais e econômicos causados pela pandemia.

Inscrição
Para participar, é preciso que o candidato responsável pelo projeto esteja vinculado a uma Instituição de Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Goiás. Os interessados devem acessar formulário em que irão especificar objetivos do projeto e resultados esperados. Os candidatos também deverão determinar o prazo de execução do projeto e o valor em reais a ser solicitado para sua execução.

As propostas submetidas por esse formulário serão avaliadas em caráter preliminar quanto à relevância e à viabilidade financeira. Num segundo momento, os projetos pré-selecionados serão avaliados nos seus aspectos de inovação e pertinência científica. Em seguida, os selecionados serão encaminhados para instrução do processo e realização do repasse financeiro à instituição proponente.

Fonte: Fundação de Amparo à Pesquisa de Goiás - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários