Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cleomar de Sousa é o novo prefeito de Marzagão

Com a renúncia do ex-prefeito Claudinei, novo gestor assume comando do município

Por Redação em 07/04/2020 às 11:32:09
Parlamentares, o ex-prefeito Claudinei Rabelo junto com Cleomar após sessão solene de posse na Câmara Municipal. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Parlamentares, o ex-prefeito Claudinei Rabelo junto com Cleomar após sessão solene de posse na Câmara Municipal. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Na noite desta segunda-feira (6/4), tomou posse o novo prefeito de Marzagão, Cleomar Henrique de Sousa. Em sessão solene realizada na Câmara Municipal, o então vice-prefeito Cleomar assumiu o comando do executivo.

Ainda jovem, Cleomar de Sousa já demonstra espírito público, tendo em sua trajetória diversos serviços prestados à comunidade marzagonense. O atual prefeito já foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito, e agora, assume a Prefeitura.








Administração enxuta

Cleomar da Auto da Escola sempre junto de Claudinei Rabelo. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Com uma administração enxuta, focada na redução de gastos, o ex-prefeito Claudinei Rabelo da Silva conseguiu melhorar significativamente a qualidade de vida do povo marzagonense, ofertando obras e serviços realizados com recursos próprios do município.

O ex-gestor ainda firmou parcerias com grandes empresas da região, como Italac, em Corumbaíba, e Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas. Juntas, as empresas garantem emprego e renda para mais de quatrocentas famílias, que são beneficiadas com transporte gratuito oferecido pela Prefeitura.

Claudinei Rabelo deixa a gestão para o seu vice com todos os compromissos financeiros como pagamento de fornecedores e prestadores de serviço rigorosamente em dia, e ainda manteve o pagamento de todos os servidores da mesma forma, em dia, de acordo com o calendário de pagamento elaborado pela administração.

Ex-prefeito Claudinei durante vídeo de agradecimento. (Reprodução/Redes Sociais)
"Uma coisa que nós não temos é vaidade política. Estamos deixando a prefeitura de Marzagão com a consciência tranquila e com muita paz no coração, pois acreditamos que fizemos o melhor possível para mudar a qualidade de vida do nosso povo, e entendemos que o Cleomar, por tudo que já fez, merece essa oportunidade para trabalhar a frente do executivo e dar continuidade ao trabalho que vínhamos realizando, talvez até melhor, pois conhecemos a sua humildade e vontade de ajudar as pessoas", ressalva o ex-gestor.

Em vídeo publicado na manhã desta terça-feira (7/4), o ex-prefeito Claudinei Rabelo ao lado de sua esposa Maria Ruth Ferreira Rabelo ainda agradeceu a todos que fizeram parte do seu governo. "Queremos agradecer a todos os servidores públicos, aos nossos secretários de todas as gestões, aos vereadores de todas as gestões, agradecer aos nossos vice-prefeitos, ao vice Cleomar que assume o mandato, e dizer para toda a comunidade marzagonense que saímos muito tranquilos, de cabeça erguida, e nós sentimos que cumprimos com o dever", falou.

Por fim, disse que vai continuar atendendo as reivindicações de todos. "Continuaremos a disposição de todos, da família, nossos amigos, comunidade de uma maneira geral, estamos na nossa casa de portas abertas, sempre a disposição e sempre pensando nas pessoas, no coletivo, nossa palavra é de gratidão a tudo, a Deus, as pessoas, e eu tenho certeza que Marzagão vai ser uma cidade cada dia melhor", encerrou.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários