Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Prefeitura de Três Ranchos oferece suporte para adesão ao programa de auxílio emergencial

Benefício será pago a trabalhadores informais, autônomos e MEIs

Por Redação em 07/04/2020 às 17:59:13
Secretária de Turismo, Clícia S. Feitosa e Prefeito Hugo Deleon durante comunicado feito pelas redes sociais. (Reprodução/Redes Sociais)

Secretária de Turismo, Clícia S. Feitosa e Prefeito Hugo Deleon durante comunicado feito pelas redes sociais. (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, anunciou que a prefeitura da cidade vai oferecer atendimento para quem precisa de apoio no momento da inscrição no programa de auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal.

Em anúncio feito nas redes sociais, onde aparece ao lado da secretária municipal de turismo, Clícia S. Feitosa, Hugo orienta a população a entrar em contato por meio do WhatsApp, onde serão passadas orientações para o cadastro. Com Eliene, através do telefone (64) 9946-8583 ou Isabelly, no (64) 98155-0232.

O prefeito também divulgou um vídeo institucional da Caixa Econômica sobre o programa, e disse que a prefeitura está a disposição para esclarecimento e orientação.

"Para facilitar, para as pessoas terem acesso à informação, estamos disponibilizando na minha página pessoal, na página da prefeitura, todos os links para fazer a inscrição, seja por celular ou pelo computador, para facilitar para você que não possui renda, teve sua renda cortada, possa ter acesso ao benefício do governo federal", explicou.

A secretária de turismo, Clícia Feitosa, lembrou que desde o anúncio da pandemia mundial pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a gestão tem orientado a população sobre métodos de prevenção à disseminação do novo coronavírus (covid-19).

"Desde que iniciou a problemática do coronavírus, a prefeitura, através da secretaria de turismo, colocou a disposição todas as orientações. Temos um grupo dos comerciantes, onde todo dia a gente atualiza. Hoje não foi diferente, a gente encaminhou o link de cadastro no auxílio emergencial", disse a secretária.

Ainda de acordo com Clícia, até o momento da gravação do vídeo, no fim da tarde desta terça-feira (7), 20 pessoas haviam concluído o cadastro em Três Ranchos. "Aos que não conseguiram, por algum motivo, fazer o cadastro, eu quero dizer que é muito simples, são perguntas super fáceis, mais algumas pessoas talvez não tem acesso, não tem telefone, então pode entrar em contato com as meninas. Lembrando que tudo será feito de forma online, para evitar o contato e seguir as orientações da secretaria de saúde".






Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários