Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Prefeitura entrega oxímetros e kits de higiene bucal para projeto "Acolher"

Projeto é executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social e recebe apoio da Secretaria Municipal de Saúde no monitoramento de pacientes suspeitos e confirmados para a Covid-19

Por Redação, Thiago Melo, da editoria da Saúde, com informações de Lucas Rodrigues, da editoria de Desen em 26/04/2021 às 18:42:48

A Prefeitura de Goiânia entregou nesta segunda-feira (26/4) 53 kits de higiene bucal e cedeu 10 oxímetros para o Projeto Acolher, que atende em hotel disponibilizado pela administração municipal pessoas em situação de vulnerabilidade social suspeitas ou confirmadas com Covid-19. O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Os hóspedes em isolamento são monitorados por telemedicina diariamente. De acordo com o gerente de Atenção a Populações Específicas da SMS, Roberto Vaz, se algum dos assistidos tiver qualquer alteração no estado de saúde será encaminhado ao hospital. Até o momento, 72 pessoas já passaram pelo projeto, sendo 4 confirmadas como positivas para o coronavírus.

Pessoas vulneráveis que necessitam de isolamento devem entrar em contato com a Casa da Acolhida Cidadã 1 e 2 (CAC I e II), das 7h às 17h, por meio dos telefones: 3292-1925 e 3524-5704. Será realizada a triagem e encaminhamento de acordo com a necessidade de cada um.


Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários