Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vazante: Mesmo com restrições romeiros vão pela fe prestar sua devoção a Nossa Senhora da Lapa

Celebrações de novenas e missas são transmitidas virtualmente pelo Canal do YouTube/Facebook, pela área de comunicação do Santuário de Nossa Senhora da Lapa

Por Redação, Carlos Duarte em 02/05/2021 às 13:04:47
Em fé, romeiros cumprindo devoção rumo a Vazante MG

Em fé, romeiros cumprindo devoção rumo a Vazante MG

Obedecendo todas as normas a pandemia do Coronavirus Covid 19, pelo 2° Ano Consecutivo, desde do dia 21 de abril, o realiza as transmissões de forma virtual nas páginas oficiais do Santuário de Nossa Senhora da Lapa direto de Vazante (MG).

Mesmo com as restrições devotos de todo o Brasil, peregrinam em caminhada rumo a Vazante - MG que é conhecida como a cidade pela fé e devoção a Nossa Senhora da Lapa. O santuário têm mantido toda a manutenção aos acervos a Santa.

Deusmar e amigos que cumprem caminhada de Catalão ao Santuário de Nossa Senhora da Lapa.
Conhecida pela fé e peregrinação até a cidade, muitos saem a pé de Catalão (GO), e fazem o percurso de 164 quilômetros até a cidade mineira. Deusmar Barbosa da Rocha participa da caminhada há inúmeros anos e fala sobre a fé. "Nossa Senhora da Lapa é minha protetora, sou seu devoto e ela sempre tem me honrado em minhas preces, celebro a fé em nossas vidas, e a cada visita, mais me fortaleço para continuar voltando e participando das missas, mesmo que de forma virtual", contou.

A Pastoral de Comunicação do Santuário de Nossa Senhora da Lapa, têm realizado transmissões virtuais das celebrações direto da Igreja Matriz.
Os devotos não poderão assistir às missas presencialmente (serão transmitidas pela TV e pela internet). Também não terão procissão e apresentações musicais.

Neste domingo (02/5), seguindo as normas orientativas ao Coronavirus, realizado a Missa das Crianças no Santuário de Nossa Senhora da Lapa, em Vazante
Diante ao enfrentamento do novo coronavírus, respeitando as normas da Secretaria Municipal de Saúde, e ainda se têm inúmeras restritivas para não haver aglomeração não está sendo realizado a parte festiva com apresentação de artistas como ocorrido no ano de 2019, com uma extensa programação.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários