Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Sandro Mabel defende votação da Reforma Tributária "sem fatiamento e de um fôlego só"

Por Redação em 04/05/2021 às 11:35:38
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, defendeu na última segunda-feira (03/05) a votação imediata da Reforma Tributária, que entrou na pauta da Câmara dos Deputados. "Defendo a votação do texto integral e não de maneira fatiada, como equivocadamente quer o governo", observou.


Relator da Reforma Tributária quando era deputado federal, Sandro Mabel se bateu pela criação do Imposto sobre Valor Agregado (IVA) no lugar de cinco impostos sobre consumo (IPI, PIS, Cofins, ICMS e ISS).


"No Brasil, temos muitos tributos e precisamos simplificar o sistema. Agora, o projeto de reforma do qual fui relator voltou à pauta da Câmara dos Deputados, mas o governo quer fatiá-lo, o que não será bom para o País", disse.


O dirigente da Fieg disse que o segmento empresarial vai mobilizar forças para que a Reforma Tributária "seja votada de forma integral, de um fôlego só, e produza os efeitos que o setor produtivo espera, especialmente para a aliviar carga tributária, que é uma das mais pesadas e injustas do mundo".

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da FIEG

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários