Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Seinfra produz mais de 57 mil meios-fios em quatro meses

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 04/05/2021 às 13:42:17

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) funciona como uma grande indústria que faz obras, desde seu projeto até sua concepção, com vários departamentos organizados e cada um com sua importante função. A Diretoria de Produção Industrial, por exemplo, através da Gerência de Pré-Moldados e Usinagem de Concreto produz meios-fios, tampas de boca de lobo e poço de visita (pv), cavaletes, grelhas, vigas e tantos outros que ajudam no bom funcionamento do dia a dia de Goiânia.


"Nós temos na nossa capital inúmeras obras de melhorias e essa gerência da Seinfra contribui muito para a evolução da cidade", diz o prefeito Rogério Cruz.


Entre essas produções, podemos destacar que entre janeiro e abril desse ano, foram feitos exatos 57.295 meios-fios, entre maquinado, comum e pv, e ainda 240 tampas de boca de lobo, 155 armações de tampa de boca de lobo, 130 cavaletes, 93 vigas, 72 tampas de pv, 15 armações de tampa de pv e 14 armações para grelhas.


A equipe da Seinfra também fez 24 anéis de concreto, peça circular pré-moldada muito utilizada em projetos de construção civil, como na construção de poços de visita (PV).


Outra boa produção é a grelha, que foram feitas 25 delas nos primeiros quatro meses de 2021. A grelha de concreto pré moldado é uma peça com grande resistência, utilizada para o escoamento da água das chuvas em áreas externas de residências, calçadas, pátios, estacionamentos, indústrias e edifícios.


"Todas essas peças são fundamentais para as nossas diversas obras, das menores as maiores. Esses funcionários trabalham com afinco para entregar o melhor resultado para a população de Goiânia e deixar a cidade com uma ótima infraestrutura", explica o titular da Seinfra, Fausto Sarmento.


O engenheiro de Minas e gerente da unidade de Pré-Moldados e Usinagem de Concreto da Seinfra, Renato Boarreto, destaca o alto nível dos servidores do seu grupo responsáveis por toda essa grande produção. "Na Gerência de Pré-Moldados temos uma equipe de 22 servidores comprometidos e altamente especializados, alguns fazem parte da Seinfra há 30 anos e assim, conhecem detalhadamente as características de cada peça produzida" afirma.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários