Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vereador Ivair Alves apresenta Projeto de Lei que reduz teto salarial dos vereadores, prefeito, vice e secretários

Em sua justificativa, Ivair Alves Teixeira Sobrinho disse buscar a "moralização" dos cargos

Por Redação em 14/04/2020 às 14:02:51
Vereador Ivair Sobrinho Teixeira, autor do projeto. (Reprodução/Câmara de Palmelo)

Vereador Ivair Sobrinho Teixeira, autor do projeto. (Reprodução/Câmara de Palmelo)

Sensível a situação econômica do município, o parlamentar apresentou o projeto de lei que, segundo ele, vai redirecionar as sobras provenientes da redução nos pagamentos para as áreas da saúde, educação, social, infraestrutura, esporte e lazer.

Em sua justificativa, Ivair Alves Teixeira Sobrinho disse buscar a moralização dos cargos. "O objetivo de tal medida é repelir e/ou moralizar a função de ocupantes de cargos eletivos citados, não recaindo os representantes na "busca de dinheiro fácil". E sim, que os cargos sejam ocupados por cidadãos que desejam realmente contribuir com a melhoria e a mudança para melhor do município de Palmelo", disse o parlamentar.

Se aprovado, o projeto entrará em vigor em 1° de janeiro de 2021. "Tenho a convicção que este projeto representa o desejo da sociedade Palmelina que diante de um momento de crise econômica e tanta insatisfação pessoal pelo qual passa o país e dentro dele, Palmelo com um péssimo IDH do Estado de Goiás, desejam e confiam na Casa Legislativa que os representam, na aprovação desse projeto", finalizou o vereador.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários