Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Bela Vista de Goiás: Em live de Culto Ecumênico em Ação de Graças aos 125 anos da cidade reúne líderes religiosos

Por Redação, em 03/06/2021 às 10:13:55

Em mais um dia de comemoração do aniversário de Bela Vista de Goiás, foi realizado, na noite desta quarta-feira (2/6), o Culto Ecumênico em Ação de Graças, com autoridades religiosas e políticas de Bela Vista de Goiás, agradecendo pelos 125 anos do município.


Participaram da celebração, além da prefeita Nárcia Kelly e do vice-prefeito, Juliano Moreira; Marcos Aurélio, do Centro Espírita Luz e Caridade; os pastores Cleibson, da Igreja Videira;Guimarães, da Igreja Metodista; Wenescley, da Assembleia de Deus Campo Vila Nova;Sebastião, da Igreja Água e Vinho, Ivan, da Assembleia de Deus; Newton, da Primeira Igreja Batista; e o padre Luiz Fernando, da Igreja Nossa Senhora da Piedade. A celebração teve também a presença de vereadores municipais e das cantoras Camila Alves e Karyne Nogueira. Também estiveram presentes os deputados Francisco Júnior, Delegado Waldir, Rafael Gouveia e Henrique Arantes.

"Minha mãe foi uma mulher de muita fé e me ensinou a sempre lutar pelos nossos sonhos. É com essa força e fé que segurei lutando para que Bela Vista de Goiás seja um município melhor a cada ano" afirmou a prefeita Nárcia Kelly, durante sua fala de encerramento da celebração.



O próximo evento de comemoração do aniversário de Bela Vista de Goiás será nesta sexta-feira (4), com a inauguração da Avenida Delma Delfina do Nascimento, às 18h, que também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários