Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Rogério Cruz e secretários conhecem ações sociais da Casa de Eurípedes

Por Redação, Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura em 03/06/2021 às 15:17:18

O prefeito Rogério Cruz e os secretários Fausto Sarmento (Seinfra) e Valfran de Sousa Ribeiro (Seplanh) conheceram, na manhã desta quarta-feira (2/6), as ações sociais desenvolvidas há quase 50 anos pela Casa de Eurípedes, instituição hospitalar, educacional e filantrópica.


"O Poder Municipal e a instituição são parceiros há mais de 30 anos nesse trabalho. No que depender de nós, esses laços vão continuar. A Seinfra está de portas abertas para iniciativas sérias como essa", disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento.


Na oportunidade, as autoridades visitaram as instalações do Hospital Espírita Eurípedes Barsanulfo, um hospital psiquiátrico de excelência no atendimento em saúde mental, que atende cerca de 220 pacientes por dia. O local conta com estrutura física e um espaço de mais de 120 mil m², com jardins, praças, passeios, espaços rurais, extensa arborização e viveiros de plantas e animais.


O espaço ainda tem o Colégio Allan Kardec, que segue com aulas em sistema híbrido. Em breve, a unidade escolar deve ser expandida para uma área ainda maior, com duas mil vagas, piscina, quadras de esporte e toda a estrutura necessária.


"É um trabalho de grande valia. São diversas iniciativas para amparar as pessoas em vulnerabilidade. Sabemos da importância da instituição, isso nos alegra e nos mostra que temos um caminho a seguir, de querer fazer o melhor pelo próximo. O poder público está aqui para contribuir com essa realidade", afirmou o prefeito Rogério Cruz.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários