Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Escritório de Prioridades avança na discussão dos projetos estratégicos da Gestão da Capital

Prefeito Rogério Cruz diz que a utilização do sistema de monitoramento apresenta uma mudança de cultura com objetivo de otimizar a gestão de resultados

Por Redação, Vencerlau Pimentel em 03/06/2021 às 15:46:02

O Escritório de Prioridades Estratégicas da Prefeitura de Goiânia avança na integração com as secretarias para otimizar a entrega de resultados. Estão previstas para a próxima semana uma série de reuniões organizadas entre o Escritório de Prioridades, Secretaria de Governo e demais pastas para estudar projetos prioritários que estão em andamento na capital e outros que devem ser tirados do papel.


No último dia 18, o titular do Escritório de Prioridades Estratégicas, Fabio Cammarota, apresentou ao secretariado municipal o sistema de monitoramento e avaliação que será usado pela gestão para acompanhar os projetos prioritários definidos em conjunto com o prefeito Rogério Cruz. No dia da apresentação, Cruz deu o recado: "Cada um de nós tem sua responsabilidade. Eu não quero que ninguém aqui faça algo sozinho. Cada um depende do outro, todo mundo trabalha em conjunto".

Segundo o prefeito Rogério Cruz, a utilização do sistema de monitoramento apresenta uma mudança de cultura com objetivo de otimizar a gestão de resultados. "A ideia é estabelecer uma metodologia de trabalho guiada pelas métricas pactuadas no Plano de Governo", sublinhou o prefeito. "Não tem ninguém melhor do que ele (Cammarota), que foi o idealizador do plano de Governo, para estar conosco", acrescentou Rogério Cruz ao falar do idealizador do sistema.

Nos últimos dias, uma série de reuniões já foram realizadas entre o Escritório de Prioridades e outras secretarias, no sentido de aproximar as pastas. No cargo há pouco mais de 30 dias, Cammarota tem defendido nos encontros que o Escritório serve como um meio para buscar soluções para entregas dos projetos.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários