Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinopolis: Prefeitura via Secretaria de Educação entrega nova remessa de kits de merenda escolar para alunos de rede de ensino do município

Por Redação, Carlos Duarte em 11/06/2021 às 16:34:57

Mais de 400 kits já foram entregues este ano. Os Itens ofertados tem o objetivo de complementar à alimentação dos alunos durante o período em que as aulas presenciais estão suspensas por conta da pandemia. Os kits são adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Davinopolis e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os mais 400 kits de merenda escolar começaram a ser distribuídos, no dia 01/05 pela secretaria aos alunos matriculados na Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira e Centro educacional Alessandra David Gonçalves. Os kits são referentes aos meses de maio e junho e vão beneficiar todos os alunos.

Para a Secretária Municipal de Educação, Lorena Damas Gomes, as entregas representam um compromisso da gestão educacional do Município e têm o propósito de garantir mais dignidade às famílias davinopolinas. "Essa entrega é muito importante para as famílias dos educandos, sobretudo porque muitas pessoas perderam o emprego. Dessa forma, o kit complementa a alimentação dos alunos e cumpre uma das mais importantes funções sociais das escolas, que é promover a segurança nutricional das crianças", pontua Lorena Damas Gomes.


As entregas são realizadas pelos próprios funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira e do Centro de educação Alessandra David Gonçalves para os responsáveis dos alunos das instituições de ensino municipal, conforme cronograma e seguindo todas as normas de segurança e distanciamento social.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários