Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri recebe kits esportivos do Governo de Goias via Secretaria Estadual de Esportes

Por Redação, Carlos Duarte em 19/07/2021 às 22:13:14

Na manhã desta segunda-feira (19/7), o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, recebeu no auditório Oedi Silva, o Superintendente de Esportes do Governo de Goiás, Antônio Pereira Carneiro Neto, que veio até a cidade para a entrega de kits esportivos. Participaram do encontro, José Edivar, titular da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Eventos, a vice-prefeita Iraneide Mariano, o vereador Francisco Neto e o presidente da Câmara, vereador Geninho Moreira, além de servidores do município.

Na oportunidade, respeitando os protocolos de saúde, o prefeito Jânio Pacheco recebeu os materiais esportivos doados pelo Governo, que serão utilizados para fomentar ações de incentivo às práticas esportivas e projetos sociais municipais.


Segundo o Superintendente Estadual de Esportes e Lazer, Antônio Carneiro, é a primeira parceria salutar de entrega de materiais esportivos entre Município de Ipameri e Secretaria de Estado de Esportes, de muitas ações que estão em desenvolvimento no comando do Secretário de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues por determinação do Governador Ronaldo Caiado, que destacou hoje é os materiais esportivos, logo os jogos abertos e brevemente será o Projeto Rua do Lazer, que visam a iniciação esportiva e social. "É uma satisfação muito grande ver o fruto do trabalho do Governo de Goiás transformando a vida das crianças e adolescentes. Muitos destes jovens participaram de uma competição pela primeira vez, e já conquistaram medalhas", afirmou.

"Mais importante que os resultados esportivos é o impacto positivo que o projeto traz para a sociedade. A ação tira esses meninos da ociosidade das ruas e traz para o ambiente esportivo, onde são transmitidos valores fundamentais, como disciplina, ética e companheirismo", completou o Antônio Carneiro, Superintendente de Esportes.

De acordo com José Edivar, o material esportivo chega para atender um pedido do governo municipal, beneficiando todos os munícipes que participam de ações e projetos fomentados pela Prefeitura.

Para o prefeito Jânio, o esporte deve ser tratados com uma atenção especial, pois é uma área que auxilia diretamente no desenvolvimento de aspectos sociais e incentiva a prática de atividades físicas, que busca melhorar a saúde e proporciona melhor qualidade de vida para a população. "Agradeço a entrega dos materiais esportivos, como as bolas de futebol, vôlei, basquete, coletes, redes e conjuntos completos de uniforme para futebol de campo. Agradeço o Governador Ronaldo Caiado e toda a equipe da Secretaria de Esportes. Estamos juntos neste projeto para beneficiar Ipameri", sintetizou o gestor ipamerino.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários