Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Final do Campeonato Futebol Society Murilo Paiva será nesta quarta (21/7), entre Sênior e Prefeitura

Por Redação, Carlos Duarte em 20/07/2021 às 08:25:57
Em partida disputada, equipe da Prefeitura vence Tijolaria nos pênaltis e disputa final na próxima quarta com o Sênior (Foto: Máster Vídeo Filmes)

Em partida disputada, equipe da Prefeitura vence Tijolaria nos pênaltis e disputa final na próxima quarta com o Sênior (Foto: Máster Vídeo Filmes)

Após cerca de 45 dias de disputa, o Campeonato Futebol Society Murilo Paiva de Anhanguera chega à fase semifinal. Partidas acontecem no Campo de Futebol Society Leonardo Araújo Dias.


Iniciada com 6 equipes jogando todas entre si, classifica 4, sendo que o 1° joga contra o 4° lugar e o 2° joga contra o 3°, em forma de mata a mata.


Na noite desta segunda-feira (19/7), a primeira semi-final foi entre Prefeitura x Tijolaria, que em tempo normal foi uma partida de muita pegada e disputa, terminando em 4 x 4 – e na disputa nos pênaltis o time da Prefeitura levou a melhor nas cobranças e irá para final com a equipe do Sênior, que venceu por 5 a 0 o Sport Buss.


Segundo o secretário de Esportes Lourival da Silva - Barrerito o campeonato está chegando nos momentos decisivos. "Estamos realizando um campeonato referência, mantendo as medidas orientativas de prevenção a saúde diante a pandemia do Coronavirus Covid 19, com todo o respaldo do prefeito Marcelo Paiva, de todas as pastas e principalmente com a prestatividade da Secretária Municipal de Saúde, Wanessa Freitas Pinho e sua equipe na realização de exames de testes rápido e aferimento de temperatura a todos envolvidos. E nesta quarta (21/7) é grande final aonde os finalistas serão premiados."


Assistindo a semifinal o prefeito, Marcelo Paiva, destacou a importância dessa integração para o município . "Seguindo todas as medidas protetivas da pandemia, estamos realizando este campeonato que oportuniza aos apaixonado pelo esporte a terem um momento de lazer e de descontração, este campeonato também está servindo de experiência como uma interação, já que os jogadores estarão interagindo com os colegas de todos os cantos do município isso é muito importante para nosso município. Este é só o começo de nossa nova história no esporte de nosso município. Sobre levar o Campeonato levar o nome de seu filho Murilo Paiva, é uma emoção e satisfação", enaltece o gestor anhanguerino.


Destacando que a Comissão Organizadora do Campeonato Murilo Paiva têm contado com toda a segurança da Polícia Militar.


Programa de Esportes da Nova Liberdade FM 102,7 de Catalão, transmitido direto de Anhanguera do Campo de Futebol Society Leonardo Araújo Dias. No detalhe participação dos secretários municipais: Lorival da Silva - Barrerito (Esportes) e Wanessa Freitas Pinho (Saúde) e do prefeito Marcelo Paiva.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários