Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Covid-19: Fiscalização autua oito estabelecimentos com irregularidades

Bares e distribuidoras de bebidas foram denunciados através do site da Prefeitura e do aplicativo Prefeitura 24 Horas

Por Redação, Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação em 02/08/2021 às 19:20:30

Em ação realizada neste fim de semana, a Central de Fiscalização e Combate à Covid-19 averiguou denúncias contra bares e distribuidoras de bebidas relativas ao descumprimento dos protocolos sanitários para conter a pandemia de Covid-19 em Goiânia.

No total, 15 denúncias foram registradas no site da Prefeitura e no aplicativo Prefeitura 24 Horas. Os estabelecimentos foram visitados pelos auditores fiscais do município, e em oito deles foram encontradas irregularidades que levaram à autuação e encerramento das atividades.

Dentre as irregularidades constatadas, bares que estavam funcionando sem Alvará de Localização e Funcionamento ou fora do horário permitido pelo Decreto Municipal. Além disso, ocupavam o passeio público com mesas e cadeiras sem a devida autorização do órgão municipal competente.

A Central de Fiscalização da Prefeitura também encerrou uma festa no Parque das Laranjeiras e fechou uma boate no Setor Marista e uma casa de swing no setor Sudoeste.

Além de auditores fiscais das secretarias municipais de Planejamento Urbano e Habitação, de Saúde e da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), as ações contaram com o apoio de agentes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários