Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Deputados Bruno Peixoto e José Nelto reúnem lideranças para apresentar metas de ações políticas para ano de 2022

Por Redação, Carlos Duarte em 18/08/2021 às 01:56:45

Sob coordenação do presidente da Câmara e também presidente do Democratas de Nova Aurora juntamente com o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Pimenta, o vice-prefeito Danilo Araújo e os vereadores: Alcil Pires dos Santos, Jonathan Gondim, Lázaro Rosa Pires, Rildo Marques, o secretário municipal de Saúde Odilon Ferreira Borges - Pezão, e demais líderanças promoveram neste domingo (16/08), encontro com intuito fortalecimento de forças e vínculo em prol aos deputados: Bruno Peixoto (Estadual) e José Nelto (Federal), vislumbrando as eleições de 2022.


O deputado estadual Bruno Peixoto salientou que o objetivo do encontro era de fortalecer as bases e aplicar ações, que de fato cheguem a população como benefícios. Bruno mencionou que tem procurado manter e agregar, lideranças políticas nos municípios com o objetivo de somar forças para que a população seja contemplada com ações políticas fortes, solidificadas, e com grande relevância social.


"Estão conosco neste projeto, forças de trabalho, nomes de grande representatividade social nos municípios de nossa atuação, no qual defendemos o desenvolvimento e atuamos pela coletividade ". encara José Nelto.

Os parlamentares argumentaram ainda, que é preciso manter foco e representatividade junto a população, detectando a presença e principalmente os casos de ausência de projeto de grande repercussão e responsabilidade. "Somos parceiros em projeto solidificar e valoriza todas as nossas bases e lideranças"

Participaram do encontro, os gestores: José Carlos Guimarães (Água Limpa de Goiás), Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola (Corumbaiba), Allisson Peixoto (Goiandira), os vices-prefeitos: Divininho Carneiro (Corumbaiba), Neusmar Vaz de Santana (Goiandira), os vereadores: Pedro Zoim (Goiandira), Lazaro Serafim (Água Limpa) e o ex prefeito de Água Limpa Sebastião David de Morais - Coxeta e outras líderanças presentes.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários