Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Saúde faz reunião de balanço e planejamento pós-pandemia

Encontro aconteceu no sexto andar do Paço Municipal às 8h desta quarta-feira (18) para discutir principais condutas e planejamentos da pasta

Por Redação, Thiago Melo, da editoria de Saúde em 18/08/2021 às 13:41:15

A Secretaria de Saúde de Goiânia realizou na manhã desta quarta-feira (18/8), a primeira reunião da gestão macro para alinhar condutas e planejamento do plano de governo, além do próprio Plano Municipal de Saúde. A mesa reuniu os secretários, superintendentes, assessores e diretores para organizar e decidir a priorização das ações que visam oferecer melhor qualidade de saúde para a população.

O encontro teve como objetivo discutir os principais projetos relacionados à saúde, o papel de cada uma das quatro superintendências e 11 diretorias dentro dos parâmetros da pasta, as ações de retomada pós Covid-19, além das perspectivas futuras. Além disso, reunir um balanço do que já foi feito para elencar as prioridades essenciais de atividades que retomarão ou serão implantadas.

"Mais do que nunca precisamos nos unir frente aos inúmeros desafios da saúde para prestarmos um serviço cada vez mais qualificado para a população, esse é nosso objetivo final, cuidar melhor da saúde de todos", afirma o secretário de Saúde, Durval Pedroso.

Uma das propostas é o projeto de assistência para pacientes que tiveram sequelas da Covid-19 como fisioterapias, acompanhamento com medicamentos e exames rotineiros. Outro fator é a entrega de unidades de saúde que já estão em processo de finalização e ampliarão o atendimento ao público, incluindo o Centro Integrado de Pediatria, que funcionará no Ciams Dr Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América).

Como parte do que será elaborado e decidido, os projetos serão colocados em prática de acordo com o avanço da vacinação e a diminuição de contágio pela doença no município, possibilitando o desenvolvimento de ações presenciais cada vez maiores para a população, visando o bem-estar e qualidade da saúde.



Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários