Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Prefeitura distribui 2 mil senhas no drive do Passeio das Águas

Em tempo recorde, todas as senhas disponibilizadas para o local já foram entregues. Emoção e alegria marcaram o primeiro dia de vacinação para população a partir de 18 anos

Por Redação, Vencerlau Pimentel em 19/08/2021 às 14:33:44

Eram 11h05 quando as 2 mil senhas disponíveis para vacinação contra a Covid-19 já haviam sido entregues à população nesta quinta-feira (19/08) no drive-thru do Shopping Passeio das Águas, localizado na região Norte de Goiânia. No local, muita emoção e alegria marcaram o primeiro dia da aplicação do imunizante em pessoas com idade acima de 18 anos, sem comorbidades. Para amanhã (20), mais 2 mil senhas serão entregues.

Assim que os portões para acesso ao drive-thru foram abertos, os integrantes dos veículos já apresentavam os cartazes. Muita música também embalou os jovens até a aplicação do imunizante no braço. "Foi bonito vê-los chegando aqui tão empolgados e felizes pela vacinação", disse a responsável pelo Distrito Norte, Flávia Monique, que também entrou na festa com os jovens e lembrou que a vacinação está cada dia mais contagiante.


"Essa semana no drive-thru foi recheada de emoção. Ontem, por exemplo, alcançamos a meta de 100 mil doses aplicadas", lembrou a secretária-executiva da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Luana Ribeiro. "Estamos motivados, empenhados, preparados e organizados para atingir muitos mais goianienses, porém com muita responsabilidade", comentou Luana, ao frisar que o avanço da vacinação também é possível por conta de uma união de forças e da dedicação dos profissionais de saúde.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários