Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Coro Sinfônico de Goiânia se apresenta no Parque Areião

Atração do projeto Música no Parque, promovido pela Orquestra Sinfônica, é neste domingo, 12, às 10h30

Por Redação em 10/09/2021 às 12:10:43

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta neste domingo (12/9), às 10h30, no Anfiteatro Natural do Parque Areião, mais uma edição do projeto Música no Parque, promovido pela Orquestra Sinfônica de Goiânia. Desta vez, a apresentação será do Coro Sinfônico de Goiânia com repertório e arranjos de clássicos da MPB sob a regência da maestrina Katarine Araújo.

"É mais uma excelente chance de apreciar um programa cultural de qualidade executado pelo Coro Sinfônico de Goiânia, que atualmente tem se destacado dentro da Orquestra Sinfônica de Goiânia nacionalmente pela sua repercussão nas redes sociais, sobretudo no repertório à cappella", afirma a maestrina.

O acesso do público é limitado e condicionado aos protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. Os cantores estarão de máscara e todos os músicos apresentam testes de Covid-19 quinzenalmente com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos e do público. Quem preferir acompanhar de casa, o concerto também será transmitido pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no Youtube.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários