Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Alego: Bancada do MDB declara apoio à aliança com Ronaldo Caiado

"Não temos dúvida de que o MDB pode somar muito com o governo Caiado", diz trecho da nota assinada pelos deputados Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar

Por Carlos Glayson Duarte em 10/09/2021 às 12:52:16
Presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela recebe apoio de 3 dos 4 parlamentares da Alego para composição MDB e DEM

Presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela recebe apoio de 3 dos 4 parlamentares da Alego para composição MDB e DEM

Na tarde da última quarta-feira (8/9), a bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) fechou questão sobre o apoio ao governo de Ronaldo Caiado nas eleições de 2022.

O documento, que é assinado pelos deputados Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar, diz que a legenda tem convicção de que a parceria é o melhor para o futuro de Goiás, pois é construída por ambos os lados de forma transparente e democrática.

Os deputados estaduais: Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar são favoráveis a união MDB e DEM, somente Paulo Cezar Martins que ainda está com o posicionamento de candidatura própria (Imagens: Carlos Costa / Alego)

"Este objetivo está em consonância com o que temos buscado para o Estado, de forma permanente, por meio de nossos mandatos na Assembleia Legislativa. (...) A união política de pessoas capacitadas e com bons propósitos é o que Goiás precisa para consolidar e ampliar o atual ciclo de desenvolvimento que tivemos", diz a publicação.

A junção da aliança entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente do MDB de Goiás Daniel Vilela, a cada dia que passa vai se concretizando, diante aprovação de alas do MDB e também por aliados na base governista

Carta de apoio dos deputados Bruno, Henrique e Humberto ao Diretório Estadual do MDB de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários